
No mesmo dia em que apresentou o volante Val, o Bahia também confirmou a chegada de outro ex-jogador do Mogi Mirim. Lucas Fonseca, foi recepcionado na "Boa Terra" como a nova arma aérea tricolor para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Pior para os adversários, que já tinham Rafael Donato, com 1,93m, como terror no jogo pelo alto. "Tenho um tempo de bola muito bom, principalmente defensivamente. Também me arrisco no ataque e de vez em quando marco gols, graças a minha altura – disse Lucas Fonseca na chegada ao Tricolor. Com a contratação de Lucas Fonseca, a média de altura da defesa do Bahia passa a ser de 1,87m. O jogador é o segundo mais alto da zaga tricolor e apesar da estatura, garante que também sabe jogar pelo chão. "Sou destro, mas também atuo pela esquerda. Sou muito técnico e rápido. Também sei sair jogando", descreveu o defensor, que este ano disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim.
O novo reforço tricolor também falou sobre a polêmica negociação que quase o levou para o Guarani. Lucas Fonseca passou duas semanas treinando no Brinco de Ouro, à espera de um acordo entre Bugre e Mogi Mirim. Neste intervalo de tempo, foi sondado pelo Bahia e acabou assinando o contrato com o time baiano. "Joguei o ano passado pelo Guarani e este ano, depois do Paulista pelo Mogi Mirim, deixei tudo certo para voltar pra lá. O problema é que as duas diretorias não entraram em acordo", disse o zagueiro. Lucas Fonseca chega ao Bahia para brigar com Danny Morais, Alyson e Dudu por uma chance no time titular. Um dos três jogadores pode aparecer em breve na equipe treinada por Paulo Roberto Falcão, já que Rafael Donato é especulado como alvo do Flamengo.
VAL CONFIANTE Contratado como aposta junto ao Mogi Mirim, o volante Val Abreu, de 28 anos, mal chegou ao Bahia e já encarnou o discurso de comprometimento com o projeto da equipe tricolor para a temporada. Apresentado nesta segunda-feira, o jogador aproveitou a entrevista coletiva e garantiu que irá agarrar a primeira chance da carreira em um clube que está da disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Experiente, o atleta afirmou também que não vai faltar empenho com a camisa do time baiano e que, se precisar, já está pronto para entrar em campo.
- Se estou aqui foi graças ao meu trabalho e é um propósito de Deus. Vou fazer de tudo para ajudar minha equipe e ganhar a confiança da torcida. Estou aqui para o que der e vier. Tive poucos dias de descanso desde o último treino e espero poder trabalhar com o grupo o mais rápido possível. Estou pronto para jogar no dia 6, contra o Atlético-MG.– garantiu o volante, que no início do ano disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim.Volante de características ofensivas, Val Abreu afirmou que tem um estilo de jogo voltado para marcação e saída de bola. Mesmo com a preocupação com a defesa, o jogador costuma buscar o ataque para balançar as redes adversárias. Este ano, foram três gols no Paulistão, dois deles contra o Santos."Sou um jogador que chega muito no ataque para fazer gols. Procuro chutar fora da área e também servir os companheiros", destacou o novo reforço do Bahia.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:
Postar um comentário