
Por Lucas Valério
Campeão da Coppa Italia e um dos principais clubes nas últimas temporadas do Calcio, o Napoli é um dos times que mais agita (e por enquanto, só agita) o mercado de transferências na Velha Bota. No sentido de saída, o atacante Ezequiel Lavezzi é quem está mais próximo de deixar os partenopeis. Uma milionária proposta do PSG está nas mãos do presidente Aurelio de Laurentiis e o jogador deve acertar com o clube da capital francesa. O contrato seria de cinco anos.
Quem também pode sair é o meia Dossena, assediado por Milan, Roma e Fiorentina. Já a estrela maior, Edinson Cavani, afirmou ao La Gazzetta dello Sport que está feliz e muito bem em Napoli e que não pensa em deixar a esquadra azzurri. E até mesmo o atacante da seleção italiana Sub21, Lorenzo Insigne, é assediado pelo Arsenal, mas deve ficar no Napoli e ser aproveitado na próxima temporada.
CHEGADA – Entre os nomes especulados para aterrissar no San Paolo está o zagueiro/volante Anatoliy Tymoshchuk. O ucraniano está no Bayern de Munique e seu agente afirmou à uma rádio do país do leste europeu que há contatos para mudar da Bavária para Napoli.

0 comentários:
Postar um comentário