Com o resultado, o Goiás foi a 48 pontos, contra 53 do Vitória (atual quarto colocado, com os mesmos 34 jogos), 52 do Bragantino (quinto, 34 jogos), 51 do Sport (sexto, com 34 jogos) e 51 do Americana (sétimo, mas com 33 jogos). O Vila Nova, por sua vez, segue sendo o 18º colocado com 31 pontos, contra 42 pontos do ASA. Caso não perca em casa neste sábado para o Náutico (16º), o time alagoano sela matematicamente a queda do Vila para a Série C. Apesar da situação complicada na tabela, foi o Vila Nova quem saiu na frente no Estádio Serra Dourada. Logo aos 5min do primeiro tempo, Túlio Souza recebeu na intermediária e pegou com categoria de direita, mandando no ângulo do experiente goleiro Harlei.
A vantagem do Vila, porém, durou pouco tempo. Logo aos 9min, após saída errada de bola na defesa alvirrubra, Iarley recebeu na área pela esquerda e bateu na saída de Michel Alves. Aos 22min, o goleiro ainda evitou o terceiro gol, em chute de longe de Felipe Amorim. O atacante esmeraldino, porém, levou a melhor no duelo aos 32min. Primeiro, após boa jogada individual pela esquerda, invadiu a área e chutou, parando na defesa de Michel Alves; no rebote, deixou o zagueiro no chão e bateu para vencer o goleiro do Vila Nova. Mais tarde, aos 45min, o mesmo Felipe Amorim aproveitou a sobra de bola na grande área e fez 3 a 1.
No segundo tempo, o Vila ainda conseguiu diminuir o placar: aos 38min, Roni cruzou para a área e Leandro Cearense desviou de cabeça para mandar para as redes. Era o segundo gol do time do técnico Roberto Cavalo, mas a reação veio tarde demais para evitar a derrota. Os dois times voltam a entrar em campo na terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada da Série B. Enquanto o Vila Nova vai a Volta Redonda (RJ) para enfrentar o lanterna Duque de Caxias no Estádio Raulino de Oliveira, o Goiás volta a jogar no Estádio Serra Dourada - desta vez, como mandante. O adversário é o São Caetano.
Com informações do Portal Terra
Foto: Carlos Costa/Agência Lance
Com informações do Portal Terra
Foto: Carlos Costa/Agência Lance
0 comentários:
Postar um comentário