Em seu combinado Barcelona-Real Madrid, a Espanha contou com dois "intrusos". Em grande fase no Manchester City, David Silva compôs o ataque com David Villa (contando também com a presença de Iniesta). Na lateral esquerda, Jordi Alba, do Valencia, fez sua segunda partida com a seleção campeã mundial. Já a Inglaterra teve como ausências o meio-campista Steven Gerrard, que busca recuperar sua melhor forma física, e o atacante Wayne Rooney. O técnico Fabio Capello optou por não usar o tradicional 4-4-2 inglês, escalando três armadores (Walcott, Lampard e Milner), com Bent no ataque.
O primeiro tempo foi sonolento, com a Espanha trocando muitos passes. A equipe ibérica fazia a bola rodar pelo campo ofensivo e impedia a Inglaterra de chegar ao ataque, mas também pouco ameaçava o gol de Hart. Depois do intervalo, a equipe da casa tirou o zero do placar em apenas quatro minutos. Em cobrança de falta, Bent cabeceou na trave e Lampard aproveitou o rebote para só empurrar para além da linha.
Vicente del Bosque havia lançado ao jogo Mata, Fernando Torres e Fábregas, que deram mais profundidade ao time. Ainda que a Espanha tenha criado melhores chances, não foi capaz de superar a defesa britânica.
Com informações do Portal Terra
Com informações do Portal Terra

0 comentários:
Postar um comentário