Na abertura da 12ª rodada da Bundesliga, o principal campeonato alemão, o Mainz 05 virou sobre o Sttutgart e se distanciou da zona da degola. O time que estava com nove pontos, mesma pontuação do Hamburgo, 16º, que hoje jogaria o play-off para ficar na Série A, chegou aos 12 pontos e agora respira.
Mesmo com a vitória, o Mainz não chega a ultrapassar ninguém. Na verdade, pode ser ultrapassado caso o Hamburgo vença por mais de três gols de diferença. Já o Sttutgart, que dormiria na terceira colocação em caso de vitória, estaciona nos 18 pontos e agora já está há três jogos sem vencer.
No jogo, que foi apitado por Guido Winkmann, os gols saíram somente na etapa final. O Sttutgart saiu na frente com gol do brasileiro naturalizado alemão Cacau, aos 5 minutos. Não deu tempo nem para o "brazuca" comemorar, já que dois minutos depois, Ujah igualou para o Mainz. Não demorou muito para que Maza, do Sttutgart, empurrasse Muller, do Mainz, dentro da área. Pênalti, que Ivanschitz converteu. E novamente sem dar chances de reação aos Sttutgart, Ujah marcou o segundo dele na partida, depois de driblar o goleiro e tocar para o gol vazio, fechando o placar em 3 a 1.Na próxima rodada, o Mainz pega o Colônia, fora de casa, enquanto o Sttutgart recebe o Augsburg.
Com informações do FUTNET
Com informações do FUTNET
0 comentários:
Postar um comentário