A equipe de Turim iniciou o jogo pressionando, criando boas oportunidades principalmente com a dupla de ataque Simone Pepe e Mirko Vucinic, mas também apostando no jogo aéreo, chegando perto do gol duas vezes em cabeçadas do defensor Paolo De Ceglie. A Atalanta, por sua vez, via-se limitada ao esforço do meia Giacomo Bonaventura, mais lúcido jogador da equipe.
Logo no começo do segundo tempo, a pressão que os visitantes vinham exercendo desde a etapa inicial enfim deu resultado. Aos 9 minutos, Andrea Pirlo cruzou para a área e Stephan Lichtsteiner desviou para as redes, abrindo o marcador. E apesar do gol sofrido, a Atalanta seguia encontrando dificuldades para se aproximar do gol bianconeri, muito pela atuação apagada de seu principal jogador, o atacante Germán Denis.
A superioridade da Juventus se confirmou aos 37 minutos. Após bola aprofundada por Luca Marrone, Emanuele Giaccherini - que substituira o lesionado Claudio Marchiso no intervalo - penetrou na área e bateu no canto esquerdo de Andrea Consigli, dando números finais ao marcador.

0 comentários:
Postar um comentário