
Podendo alcançar a classificação antecipada na próxima rodada, o Atlético Guaçuano enfrenta nesta quarta-feira, 28, o Taubaté fora de casa. Para confirmar a passagem para o quadrangular fatal da Série A-3 o Mandí precisa bater o Burro da Central e posteriormente conquistar um empate jogando no Estádio Alexandre Camacho em Mogi Guaçu no próximo sábado, 31, quando enfrenta o líder Rio Branco.
Com 29 pontos, o time comandado pelo técnico João Baptista não terá problemas de suspensão e ficará na pendência de contar ou não com o atacante Tiago Chulapa, o meia Fabiano e o volante Samuel, que desfalcaram o time contra a Itapirense no sábado e ainda preocupam o treinador. Outro problema para Batista pode ser o pequeno Bruninho, que com dores na coxa deixou o gramado do Estádio Chico Vieira, em Itapira, ainda na etapa inicial. O zagueiro Dedé e o lateral-esquerdo Diego são desfalques certos no Mandí.
No Taubaté, que quase perdeu o técnico Edson Vieira para o Barretos,o zagueiro Anderson, que não viajou com o grupo por problemas familiares e o lateral-esquerdo, Gustavo, afastado por contusão, serão desfalques. Bruno Roque pode ocupar a vaga de Anderson e Marcos Vinícius deve ser improvisado na lateral-esquerda, com Fábio Duarte voltando ao time.

0 comentários:
Postar um comentário