quarta-feira, 25 de abril de 2012

Atlético-MG perde invencibilidade na temporada para o Goiás

http://www.lancenet.com.br/futebol-general/Goias-Atletico-MG-Brasil-Andre-Carlos_LANIMA20120425_0145_31.jpg

Por Lucas Valério

O Atlético-MG perdeu uma invencibilidade de 15 jogos em 2012 ao ser derrotado pelo Goiás por 2x0 nesta quarta-feira no estádio Serra Dourada em Goiânia e se complicou na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Rafael Tolói e Ricardo Goulart fizeram os gols do esmeraldino, que na próxima quinta-feira, 3, joga a partida de volta em Sete Lagoas às 21h50. Com o placar o duelo em Minas Gerais classificará o Goiás se terminar empatado ou com o Galo vencendo por apenas um gol de diferença. Se o Atlético fazer 2x0 o duelo irá para os penaltis e qualquer outra vitória por dois gols de diferença classificará o Goiás. Para se classificar sem passar pelos penaltis o time de Cuca precisará fazer três gols de diferença em Sete Lagoas. O vencedor desta chave enfrenta o ganhador do confronto entre São Paulo x Ponte Preta, que jogam amanhã.

O JOGO -
O duelo começou movimentado em Goiânia e logo aos 11 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta, o goleiro Giovani, do Galo, fez bela defesa, a bola bateu na trave e sobrou para o zagueiro Rafael Tolói marcar seu segundo gol no campeonato. 1x0. Aos 22 Réver apareceu bem na área e após dividida de André com Tolói, o zagueirão atleticano chutou bem para a defesa de Harley. No minuto seguinte, mais uma vez o goleiro goiano apareceu ao defender linda cabeçada de André. O Goiás voltou a assustar apenas aos 37, quando o atacante esmeraldino Ricardo Goulart arriscou de longe e a bola passou raspando a trave do goleiro Giovanni.

Na volta do intervalo o técnico Cuca colocou o meia Bernard na vaga do volante Fellipe Souto, mas quem ampliou foi o Goiás. Aos 5 minutos, após bom cruzamento de Ramon pela direita, o atacante Ricardo Goulart se antecipou ao goleiro Giovanni e empurra para ampliar para o Goiás. O jogo ficou amarradoe apenas aos 35 minutos, quando Bernanrd foi expulso, o duelo ganhou alguma emoção. 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top