Ponte Preta deu sequência na tarde desta terça-feira a preparação para o duelo com o São Paulo, quinta, às 21h50, no Majestoso, pela Copa do Brasil. O técnico Gilson Kleina comandou um trabalho técnico, priorizando a finalização e os cruzamentos na área, sem dar pistas da escalação da Macaca para encarar o Tricolor.
Antes da atividade, o meia Enrico, desfalque na vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, no último domingo, correu em volta do gramado. Liberado pelo departamento médico após uma torção no tornozelo, está em processo de transição, mas dificilmente terá condições de ficar à disposição contra o São Paulo. Para domingo, a possibilidade é grande.
Outro que não participou do treino foi o meia Caio, poupado. Após o aquecimento, ele alegou cansaço muscular e deixou o campo, porém, não preocupa para as ‘decisões’ que a Macaca tem pela frente. Além do São Paulo, a Ponte tem o dérbi com o Guarani, domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista.
Para enfrentar o São Paulo, Kleina não tem desfalque por suspensão. Liberados pelo DM alvinegro, os zagueiros Gian e Diego Sacoman são opções, mas o treinador deve optar por manter o time que bateu o Timão, com Willian Magrão improvisado na zaga. A definição da equipe titular sairá no treino de quarta à tarde, novamente no Majestoso.
(Foto: Bernardo Medeiros / Globoesporte.com)

0 comentários:
Postar um comentário