Após duas semanas de negociações, diretoria do Mogi Mirim e Guto Ferreira chegaram à um acordo e o treinador renovou seu contrato com o clube e permanece para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Guto Ferreira chegou no Mogi Mirim em fevereiro de 2011 e após um bom trabalho, chegou perto de levar a equipe ao Brasileiro. Com tempo para montar a equipe no segundo semestre, ele fez um excelente trabalho no Paulistão de 2012 classificando o clube para as quartas-de-final e agora vai disputar o Título do Interior.
A renovação de Guto Ferreira foi anunciada oficialmente no final desta segunda-feira pelo presidente Wilson Bonetti. O dirigente representou o clube na reunião que definiu a ordem dos jogos do Torneio do Interior e falou sobre as expectativas do clube para o mesmo. “Já estamos concentrados para conseguir o título do interior. O time está focado, porque o jogo de ontem já foi, temos que esquecer e pensar no Troféu do Interior. Queremos levar esse título, que é inédito no Mogi Mirim. Nós somos do interior e nada melhor do que conseguir vencer o Troféu do Interior para coroar a nossa campanha”.
Wilson Bonetti também avaliou o desempenho da equipe, que se classificou em sexto lugar na primeira fase. “No começo a gente era um time desacreditado, que falavam que ia brigar contra o rebaixamento. No decorrer do campeonato o time demonstrou que podia chegar, e chegou forte. Fizemos uma campanha muito boa, mas infelizmente enfrentamos o Santos, com o Neymar inspirado, e acabamos perdendo”, declarou o presidente.
MAIS - Na próxima quinta-feira Guto Ferreira falará com os jornalistas e o Torcida Esporte Clube estará na coletiva de imprensa, trazendo todas as informações osbre a permanência do treinado no Mogi Mirim.
FONTE e imagem: Assessoria de imprensa do MMEC

0 comentários:
Postar um comentário