Por Lucas Valério
A Juventus bateu o Novara neste domingo por 4x0 e se aproxima a cada rodada do título do Campeonato Italiano. Com 77 pontos, a equipe de Turim continua três pontos a frente do Milan e faltando três jogos para o término do torneio, pode ficar ainda mais perto do Scudetto neste meio de semana, quando enfrenta o 18º colocado Lecce em casa e o Milan recebe a Atalanta. Os dois jogos serão na quarta-feira, 2.
O JOGO - A Juve começou avassaladora, e com um minuto Borrielo foi lançado atrás da zaga e o chute passou perto. Aos 15, foi a vez de Vucinic aparecer na área e após passe rasteiro de Pirlo, o montenegrino , meio sem querer, abriu o placar. Aos 26 minutos mais uma vez o garçom Pirlo apareceu e deixou Giaccherini na cara do gol para chutar muito perto da trave esquerda. Mas aos 39 Giaccherini cruzou e aí sim, Borrielo deu um peixinho para ampliar, 2x0.
Após o intervalo o Siena mudou, saindo Dellafiore e entrando o brasileiro Gabriel Silva. Mas nada mudou no time da casa. Aos 3 minutos Giaccherini recebeu de Pirlo e cruzou para o meio da área, mas Borriello, sozinho, mandou para fora. Porém no minuto seguinte a massacrante Juventus fez o terceiro. Lichtsteiner lançou Vucinic, que chutou em cima de Fontana. Na sobra, Vidal empurrou para o gol. O Siena respondeu aos 10 minutos, quando Mazzarani cobrou falta, Buffon fez boa defesa e, no rebote, Porcari mandou para longe. Mas a Juventus ainda queria mais e foi eficiente no ataque. Aos 19, Giaccherini cortou a marcação e chutou forte. Fontana deu rebote e Vucinic marcou o quarto gol.
A Vecchia Segnora quase ampliou com Elia e Pirlo, mas parou no goleiro Fontana e na trave e terminou mesmo com os 4x0 no placar.

0 comentários:
Postar um comentário