sábado, 21 de abril de 2012

Montpellier vence Valenciennes e segue na liderança do Francês

http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/DomesticLeague/01/78/77/08/1787708_w2.jpg

O Montpellier não foi brilhante, mas fez o suficiente para se garantir na liderança do Campeonato Francês por mais uma rodada. Com um gol logo no início da partida, La Paillade superou o Valenciennes por 1 a 0 no Stade de la Mosson e agora ostenta cinco pontos de vantagem. Segundo colocado, o Paris Saint-Germain entra em campo no domingo.

Foram cinco minutos até que o gol da vitória fosse anotado. Após grande jogada na linha de fundo, Younes Belhanda cruzou e Souleymane Camara desviou com o joelho, já na pequena área. Sem se sobressair muito, o time da casa tinha seus melhores lances com Olivier Giroud. E se salvou do empate a quatro minutos do fim, quando só a trave parou o chute de Renaud Cohade.

Quem também brilhou na rodada foi o Lille, que derrotou o Dijon por 2 a 0 fora de casa e permanece com folga na terceira posição da Ligue 1. Fora de casa, os Dogues saíram em vantagem aos 39 minutos de jogo, quando Eden Hazard achou Rio Mavuba livre para marcar. E o belga ainda fez o dele, concluindo contra-ataque. Os mandantes ainda tiveram qualquer reação impossibilitada após a expulsão de dois jogadores, enquanto Idrissa Gueye também recebeu o vermelho pelo Lille.

Logo abaixo na tabela, o Rennes assumiu a quarta colocação ao vencer o Brest por 1 a 0, gol de pênalti de Julien Feret. Em sexto, o Saint-Étienne massacrou o Caen com goleada por 4 a 1 e destaque para Pierre-Emmerick Aubameyang, autor de dois tentos. Com esses resultados, o Toulouse ficou para trás e caiu para o sétimo lugar, ao perder para o Évian por 2 a 1.

O Olympique de Marseille ampliou para dez jogos a sequência sem vitórias, ao ser batido pelo Bordeaux por 2 a 1 no estádio Jacques Chaban-Delmas. O brasileiro Jussiê foi às redes duas vezes pelos Girondinos e somente na segunda etapa os marselheses descontaram, com Jordan Ayew. O Bordeaux é o oitavo, duas posições à frente do OM. Por fim, o Nice superou o lanterna Auxerre por 1 a 0, graças a um pênalti convertido por Luciano Monzón.

Com informações do Trivela

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top