sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pré-jogo: São Paulo e Bragantino abrem quartas-de-final


Por Lucas Valério

A fase de quartas-de-final do Campeonato Paulista será aberta neste sábado, 22, com o duelo entre São Paulo e Bragantino no Morumbi. No Tricolor, que perdeu a liderança no último jogo após perder por 2 a 1 para a Linense, o técnico Emerson Leão contará com os retornos de Cícero e Casemiro, que cumpriram suspensão automática e Fernandinho, recuperado de trauma na coxa direita.

Com as novidades o time deverá voltar à formação costumeira em 2012, com Denis, Ivan Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez na defesa. No meio, Denilson será o cabeça de área, e terá como companheiro o meia Cícero, recuado por Leão para que Fernandinho, Lucas e Luís Fabiano formem o ataque. Jadson, na armação, completa o time que perdeu uma invencibilidade de 14 jogos no domingo passado.

Já o Bragantino, que encerrou a fase de classificação em sétimo lugar e foi derrotado nos dois últimos confrontos da primeira fase, o técnico Marcelo Veiga também terá força máxima. O destaque do Massa Bruta é o atacante Giancarlo, vice-artilheiro do estadual ao lado de Neymar com 12 gols. O time trabalhou durante a semana em Bragança Paulista no 3-5-2, esquema habitualmente usado por Veiga. O vencedor do duelo no Morumbi enfrentará o Santos ou Mogi Mirim na semifinal.

HISTÓRIA

Não é a primeira vez que São Paulo e Bragantino jogam um mata-mata. Em 1991 o São Paulo chegou à final do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Massa Bruta, à época treinado por Carlos Alberto Parreira. O time era uma das principais sensações do futebol nacional. O São Paulo venceu o primeiro jogo por 1 a 0, com gol de Mário Tilico e um empate em 0 a 0 no interior deu a taça ao Tricolor. Agora, a decisão acontece em jogo único. Caso o empate persista no tempo normal o classificado para as semifinais será conhecido nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA - SÃO PAULO X BRAGANTINO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 21/4/2012, às 18h30
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa)
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis

SÃO PAULO: Denis, Piris, Paulo Miranda, Rhdolfo e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.

BRAGANTINO: Rafael; Junior Lopes, Andre Astorga e Luis Henrique; Victor Ferraz, Cambará, Serginho, Romarinho e Éder (Léo Jaime); Fernando Gabriel e Giancarlo. Técnico: Marcelo Veiga.
Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top