domingo, 29 de abril de 2012

Sandro passa mal, Tottenham quebra jejum e acirra briga por UCL



Por Lucas Valério


O Tottenham quebrou neste domingo uma sequência de quatro jogos sem vencer (sendo três pela Premier League) e reassumiu a terceira colocação do torneio. A vitória do alívio foi sobre o Blackburn por 1x0 no estádio White Hart Lane, em Londres e o gol da vitória foi marcado por Rafael van der Vaart. Com o triunfo o time londrino foi a 62 pontos e elo saldo de gols ultrapassou o Newcastle e Chelsea e com as três equipes com um jogo a menos, a rodada do próximo meio de semana será decisiva na definição de uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

O JOGO - O Tottenham começou a partida no norte da capital inglesa com uma novidade importante no meio campo. Sandro, volante brasileiro revelado peo Internacional voltou a ser escalado por Harry Redknapp como titular e foi um dos personagens no primeiro tempo. Logo aos 56 segundo Sandro iniciou jogada pelo meio, Modric fez o passe para Lennon que perdeu gol incrível, sem goleiro, sem nada. O brasileiro, além de marcar muito, surgia como elemento surpresa no ataque e aos 8 minutos chutou de fora da área para acertar o travessão de Paul Robinson. Mas 13 minutos depois saiu o gol dos Spurs, sem a participação do brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Chelsea faz 6x1 no QPR com três gols de Fernando Torres


Walker cruzou da direita e Bale testou no travessão. No rebote, Adebayor fez a proteção dentro da pequena área e van der Vaart chutou. A defesa até tirou, mas a bola já estava dentro do gol e a arbitragem anotou o gol do holândes. 1x0. Dois minutos depois seguiu a pressão dos mandantes, que perderam de novo com Lennon, em chute por cima do gol. Depois, Sandro passou mal, vomitou na área do Blackburn, mas seguiu em campo e participou da última grande jogada do Tottenham antes do intervalo, quando começou a jogada que terminou na cabeçada do zagueiro Gallas no travessão.

No segundo tempo o ritmo diminuiu demais, Adebayor e Lennon pouco assustaram Robinson e contra um Blackburn fraco e prevísivel, os Spurs tiveram tranquilidade para ampliar. Aos 29 minutos, Walker bateu falta com rara precisão tirou da pequena barreira formado pelo arqueiro dos Rovers e fez um golaço e garantiu o triunfo para o Tottenham. Com a derrota o Blackburn foi a 31 pontos e continua na vice-lanterna da Premier League.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top