Apesar da inconsistência durante o segundo turno do Campeonato Espanhol, o Levante ainda luta por um lugar na próxima Liga Europa ou, quem sabe, até mesmo na Liga dos Campeões. Neste sábado, os granotes foram até o Ramón Sánchez-Pizjuán e saíram com um suado empate por 1 a 1 contra o Sevilla, mantendo a quinta colocação, dois pontos atrás do Málaga. Já os rojiblancos saltam três posições e aparecem logo abaixo na tabela, com três pontos a menos.
Em uma de suas primeiras chances, o Sevilla saiu em vantagem na partida, com 21 minutos de jogo. Fernando Navarro cruzou e Álvaro Negredo apareceu no centro da área para concluir. Cinco minutos depois, porém, saiu o empate do Levante. Com um passe de primeira, José Maria Barkero deixou Arouna Koné de frente para o gol, fuzilando para as redes.
No segundo tempo, o time da casa pressionava mais em busca da vantagem, enquanto os granotes tentavam se aproveitar de contra-ataques. E a grande chance dos andaluzes veio a cinco minutos do fim, em pênalti sofrido por José Antonio Reyes. Na cobrança, porém, Gustavo Munúa adivinhou o canto e parou o chute de Negredo.
Com informações do Trivela

0 comentários:
Postar um comentário