A Juventus tinha a faca e o queijo na mão, mas só empatou com o Lecce por 1 a 1 em casa em uma falha do goleiro Gianluigi Buffon, tornando a disputa pelo título ainda mais acirrada. Isso porque o Milan ganhou, suado, da Atalanta por 1 a 0 e diminuiu a diferença entre os dois times para um ponto, a duas rodadas do final do Campeonato Italiano.
No Juventus Stadium, a Juventus cozinhou o Lecce em fogo baixo. Sem forçar demais, o time marcou 1 a 0 logo aos sete minutos. O meia Andrea Pirlo fez um lançamento para dentro da área com o pé esquerdo e Claudio Marchisio desviou de cabeça, parecendo estar ajeitando. A bola foi para o gol e entrou no canto.
Sem forças para reagir, o máximo que o Lecce fazia era tentar evitar tomar mais gols. Uma missão complicada quando Juan Cuadrado recebeu o cartão vermelho e deixou o time com um a menos. A Juventus era soberana da partida, mas não definia o jogo. E o futebol aprontou das suas: em uma bola recuada para Gianluigi Buffon, o goleiro se enrolou, perdeu a dividida com Andrea Bertolacci, que ficou com o gol vazio para empatar o jogo aos 39 minutos do segundo tempo.
Com informações do Trivela

0 comentários:
Postar um comentário