terça-feira, 1 de maio de 2012

Na briga pela UCL, Cavani e Hamsik marcam e Napoli vence Palermo

http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/DomesticLeague/01/79/22/31/1792231_w2.jpg

Por Lucas Valério

O Napoli entrou em campo nesta terça-feira, 1º de maio, precisando trabalhar e muito para se manter na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. No Dia do Trabalho, os funcionários do mês mais uma vez podem ser Edinson Cavani e Marek Hamsik. A dupla de ataque partenopei fez os gols da vitória sobre o Palermo, que garantiu o clube azzurri na terceira colocação da Lega Calcio mesmo após o término desta todada, que ocorre nesta quarta-feira.

A partida começou em ritmo de produção em massa, com jogadas perigosas nos dois setores da fábrica San Paolo. Aos 4 minutos, Hamsik cruzou para Pandev, que avançou pelo meio e quando foi bater, Inler roubou do próprio companheiro e bateu no travessão. O time rosanero não se intimidou e dois minutos depois, exigiu de De Sactis duas fantásticas defesas.

Mas a engenharia que funcionava mesmo era do Napoli. Aos 14 minutos, Milanovic colocou a mão na bola, o árbitro anotou o penalti e Cavani bateu com precisão para abrir o placar. O Napoli seguiu crescendo e aos 29, Pandev lançou Cavani na direita que cruzou para Zuñiga perder gol incrível. A pressão azzurri seguiu, e dez minutos depois Hamsik recebeu de Pandev e na saída de Viviano ampliou para 2x0. 

Na volta do intervalo, Cavani teve boa chance aos 13 minutos, assim como Cannavaro aos 22. O Palermo respondeu com Abel Hernandez, que impedido marcou, mas não levou. Depois Cavani, cruzou e Viviano salvou, mas o jogo terminou mesmo com a vitória napolitana. Na próxima rodada o Napoli joga em Bologna e o Palermo recebe o Chievo.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top