O Chile conseguiu uma difícil vitória sobre a Venezuela fora de casa por 2 a 0.Em um jogo que os mandantes tentaram, mas não conseguiram se impor, o meia Matias Fernández foi o autor do gol da vitória no final do jogo. O jogo era equilibrado, mas no segundo tempo o Chile já era mais perigoso. Explorando os lados do campo, pontos mais deficientes na marcação da seleção Vinho Tinto, os chilenos ameaçaram várias vezes abrir o placar.
O gol veio aos 39. Depois de lançamento de Figueroa, o meia Matías Fernández tirou de Vizcarrondo e tocou sem chances de defesa. A bola ainda desviou em Perozo antes de entrar. O gol parecia definir o jogo, mas ainda viria mais. Aos 46, Pinto tabelou com Aránguiz, chegou à linha de fundo e rolou para trás. O próprio Aránguiz estava lá para conferir e matar o jogo: 2 a 0 para os chilenos e três pontos na bagagem.
O Chile subiu para o primeiro lugar com 12 pontos, com um jogo a mais do que a Argentina, que tem dez. O Uruguai é o terceiro com oito pontos em quatro jogos. A Venezuela,c om seis jogos e oito pontos, pode perder a posição.

0 comentários:
Postar um comentário