terça-feira, 26 de junho de 2012

Elenco pontepretano se reapresenta e Edson Bastos visa sequencia

http://s2.glbimg.com/qxg1n1_rEs2-fVNUFI_8GBJterg7b2glFucxfT6NtFy7gZmXVaqEr0h1GHxYgWAD/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/06/05/bastos.2.jpg

Visando a uma nova vitória no Rio de Janeiro, desta vez contra o Vasco, o elenco pontepretano inicia os trabalhos da semana às 15h30 desta terça-feira (26), no Majestoso. Há apenas quatro jogos como titular da Camisa 1, o goleiro Edson Bastos já mostrou muita confiança e, com boas atuações, já passa segurança à torcida e aos companheiros dentro de campo. Nas quatro partidas de Bastos, a Macaca não foi superada: sofreu três gols e conquistou duas vitórias e um empate. Em entrevista ao site oficial, o comandante do sistema defensivo – além de bom arqueiro, o camisa 1 é extremamente ativo no jogo e o tempo inteiro fala e dá instruções aos colegas – conta um pouco sobre seu início de trabalho na Ponte e sobre o que espera para o resto da competição.

@aapp_oficial - Você estava há cinco anos no Coritiba. Como está sendo este começo na Ponte Preta?

Edson Bastos - Está sendo muito válido. Eu passei muito tempo lá no Coritiba, mas a Ponte me abriu as portas e eu estou muito feliz no clube. É sempre bom estar jogando e espero dar sequência a esse trabalho.


A Ponte Preta tem uma das melhores defesas do Brasileirão. Como você vê esta estatística?
Isso é sinal de que o trabalho está sendo bem feito. Nosso setor defensivo é muito forte, mas eu atribuo isso também aos atacantes que começam a marcação lá na frente e isso nos ajuda atrás. Vamos continuar trabalhando da mesma forma, com a mesma intensidade, mesma seriedade e tenho certeza que estamos no caminho certo.


Como é o seu relacionamento com os outros goleiros do elenco?
O relacionamento é super bom. Eu sempre procuro trabalhar coletivamente, visando ao sucesso do grupo. Temos um ambiente legal, uma disputa sadia. Quando você tem um ambiente bom de trabalho você tem prazer para fazer as coisas.


Qual a sua impressão da cidade de Campinas nesse curto tempo em que você está aqui?
É uma cidade boa, com a infraestrutura muito boa. Ainda estou me adaptando, mas acredito que não terei problema nenhum, porque acredito que o ambiente quem faz é o atleta.


Está próximo o confronto contra o Coritiba e no segundo turno a Ponte joga no Couto Pereira. Como vai ser reencontrar seu ex-clube e voltar ao estádio onde jogou tanto tempo?
Eu acredito que vai ser bacana. Eu permaneci por muito tempo lá e construí um vínculo forte com o clube. Mas hoje eu defendo a Ponte e vou procurar fazer o melhor para vencer.


Como você vê as chances da Ponte nesse campeonato?
Nós somos uma equipe sem grandes estrelas, mas muito fortes no conjunto e já estamos começando a dar trabalho. Não podemos nos contentar com uma vitória e outra ali. Este grupo é muito qualificado e tenho certeza que estamos no caminho certo para fazer uma grande participação na competição.

FONTE: SITE OFICIAL DA PONTE PRETA
FOTO: REPRODUÇÃO EPTV

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top