terça-feira, 19 de junho de 2012

No grupo do Mogi, Marcilio Dias desiste da Série D após impasse

http://wp.clicrbs.com.br/litoral/files/2010/12/MVP_8969.jpg

A diretoria do Marcílio Dias comunicou nesta terça-feira que não tem condições de disputar a Série D do Brasileirão-2012. A confirmação foi feita pelo presidente da Federação Catarinense, Delfim de Pádua Neto. O clube alega não ter condições financeiras e estruturais para montar a equipe diante da confusão que se arrasta e atrasa o início da competição. Já são mais de três semanas sem futebol.

"Recebi o comunicado hoje pelo meu diretor de competições e a CBF será avisada amanhã sobre isso", afirmou Delfim Neto ao Portal LANCENET!. Sobre a definição do substituto do Marcílio Dias, o dirigente foi muito pessimista. "Diante dessa confusão, talvez nem tenha. Vamos sentar com os clubes e ver o que podemos fazer daqui para frente". O presidente Delfim ainda criticou os clubes protagonistas do imbróglio que parou as Séries C e D.

"Dois clubes que não têm nenhum direito foram à justiça comum e desrespeitaram a Justiça desportiva. É uma pena. Prejuízo para o futebol catarinense e para o Brasil. Aqui, temos três times prejudicados", finalizou Delfim de Pádua Neto, referindo-se à Chapecoense, na Série C, além do próprio Marcílio e o Metropolitano.

FONTE: LANCENET

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top