terça-feira, 7 de agosto de 2012

Shogun nocauteia Vera, mas combate não agrada lutador brasileiro



O brasileiro Maurício Shogun teve que suar muito para vencer o norte-americano Brandon Vera na noite desse sábado no UFC on Fox 4, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Shogun nocauteou o adversário no quarto round depois de muita trocação e, ao final da luta, disse que esteve longe do seu melhor desempenho.

A luta começou aberta, com os dois lutadores trocando muitos socos de pé. Shogun levou nítida vantagem no primeiro round, castigando o adversário com joelhadas. No segundo assalto, Vera acertou boa sequência de golpes e abriu o supercílio de Shogun, dando trabalho para o brasileiro.Os dois lutadores acabaram se cansando com a intensa trocação, tanto é que Shogun levou o combate para o chão para respirar e pensar na melhor estratégia. E o tão esperado nocaute veio no quarto round.

Shogun acertou soco violento e Vera desabou. Aproveitando-se do momento, o brasileiro partiu para o ataque para finalizar a luta. Apesar da vitória, o brasileiro não ficou satisfeito com o seu desempenho.

"Estive longe do meu melhor, mas o mais importante foi vencer. Cansei no meio da luta, mas consegui o nocaute. A minha maior motivação para lutar são os meus fãs e respeito muito o Vera", disse o ofegante brasileiro ainda no octógono.

Dragão de volta

Outro brasileiro a lutar nessa noite foi Lyoto Machida, que teve menos trabalho com o também norte-americano Ryan Bader. Machida teve o domínio do combate e conseguiu o nocaute no segundo round ao acertar um soco no pescoço do rival. Depois da vitória, Machida mandou um recado para os próximos rivais.

"Eu me sinto muito bem. Tive uma grande performance e quero dizer que o 'Dragão' está de volta", disse o lutador fazendo referência ao seu apelido. Machida mira desafiar o campeão dos meios pesados, Jon Jones.

Confira os resultados do Card Principal do UFC Shogun x Vera:

Mauricio Shogun venceu Brandon Vera por nocaute técnico no quarto round
Lyoto Machida venceu Ryan Bader por nocaute no segundo round
Joe Lauzon venceu Jamie Varner por finalização no terceiro round
Mike Swick venceu DaMarques Johnson por nocaute técnico no segundo round

As informações são do repórter Frederico Machado, do iG

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top