A má fase do Mogi Mirim parece, a cada rodada, ser eterna. No sábado (27), o Sapo recebeu o CRB no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira (Romildão) e perdeu por 1 a 0. O gol da vitória alagoana foi marcado aos 31 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Renato Camilo fez contra. O defensor foi um dos estreantes na fria tarde mogiana. Contratado no começo do ano, o ex-zagueiro do Santa Cruz-PE substituiu Alex Moraes, na única mudança efetuada por Ailton Silva por opção técnica. Na lateral esquerda, o lesionado Leonardo deu lugar ao jovem Luan. Já no ataque, Vitinho, machucado, foi substituído por Bruno Veiga. O ex-jogador do Paysandu também fez sua estreia, um dia após ser registrado como reforço vermelho.
Com Bruno Veiga como parceiro de Rivaldo Júnior no ataque e o recuo de Geovane para auxiliar o meia Gustavo, o Mogi Mirim teve mais posse de bola. E chances também. Em cruzamento de Ratinho, Rivaldo Júnior perdeu chance incrível de cabeça. Ratinho também assustou em chute de fora da área e Geovane, após lindo corte em dois marcadores, isolou outra boa oportunidade. O CRB pouco assustou Daniel na primeira metade do jogo. A melhor chance foi em chute de Olivio, desviado na zaga e defendido pelo arqueiro. Porém, na etapa final, os regatianos conseguiram ser mais perigosos. Daniel fez grande defesa aos 3 minutos e aos 10, após linda trama alagoana, o goleiro, mais uma vez, defendeu. No ataque, o Mogi trocava passes em demasia, mas sem objetividade. Ailton ainda mexeu na equipe, colocando Serginho no lugar de Bruno Veiga e o camisa 18 quase fez em chute de fora. Geovane, também de longe, assustou aos 27, mas aos 31, o CRB abriu o placar.
Fernando (que entrou na vaga de Pingo) cruzou, Renato Camilo cortou e mandou para a própria rede. Após o gol sofrido o Sapo partiu para o abafa, mas de forma aleatória. A melhor chance foi em uma cabeçada de Matheus Ortigoza (que substituiu Geovane), defendida de forma brilhante por Júlio César. Após sufocar e não marcar, o Mogi somou mais um tropeço na Série-B. São nove jogos, com três empates e seis derrotas, metade delas como mandante. Na soma da temporada, o Sapo não vence há mais de 90 dias. O último triunfo foi no dia 28 de março, quando fez 2 a 0 no Marília, pelo Paulistão. São 11 jogos de jejum. Apenas em jogos de Série-B, o jejum já chegou a 24 partidas. Foram 15 tropeços nas últimas rodadas de 2004 e mais nove neste início de trajetória na edição atual. O próximo compromisso do Mogi Mirim será no sábado (4/7), quando a equipe visita o América-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

0 comentários:
Postar um comentário