
Nunca cravei um resultado com tanta áurea de 'Mãe Dinah'. Confirmando minha profecia, Napoli vence Milan por 3x1 em clássico italiano, com noite espetacular de Cavani, autor de três gols.
NAPOLI 3 X 1 MILAN - Cavani põe Napoli na liderança
Por Lucas Valério
A noite em Napoli neste domingo foi de cinema e o grande astro mereceu a estatueta máxima, aliás, três estatuetas. Autor, diretor e ator, Edinson Cavani, matou o poderoso Milan em três atos, de primeira, com a arte uruguaia de calar adversários. 'El Napolitano', como é chamado em Napoli, o atacante relembrou os tempos de Careca e foi o nome do jogo. Porém, antes da tripleta do atacante, Aquilani abriu o marcador e calou o estádio San Paolo. O que parecia ganhar ares de filme de terror virou suspense em apenas dois minutos, quando Cavani pegou um rebote de escanteio e de primeira empatou o jogo.
Na sequencia, domínio milanista, mas sem resultado. Aronica e Campagnaro segurando como podia a dupla Cassano e Pato e na frente o oportunista Cavani esperando a chance de imitar os grandes assassinos da telona e liquidar o rival. E a chance veio aos 36 minutos e novamente de primeira, sem pestanejar, o uruguaio virou o jogo após grande jogada individual de Gargano e explodiu o San Paolo em festa.
No segundo tempo Cavani já retornou moral, fazendo 3x1 em um belo chute (novamente de primeira) e calando de vez a minoria rosonera. O Milan até tentou, mas o jogo ficou truncado, cheio de amarelos e a defesa napolina segurou o bom resultado. Após estreiar vencendo por 3x1, o Napoli repetiu o placar e desta vez com mais um show de Cavani, o cara!

0 comentários:
Postar um comentário