quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Algoz do São Paulo, Libertad visita LDU pelas quartas da Sul-americana


Duas partidas encerram nesta quinta-feira a rodada de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Campeã em 2009, a Liga Deportiva Universitária, a LDU, recebe o Libertad, do Paraguai, no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, às 22h45 (de Brasília).

Também nesta quinta-feira, só que um pouco mais cedo, às 20h30 (de Brasília), o Arsenal recebe a Universidad de Chile no Estádio Julio Grondona, em Sarandí, na Argentina. Os donos da casa eliminaram o Olimpia, do Paraguai, nas oitavas. Já os chilenos conseguiram humilhar o Flamengo, com direito a uma goleada de 4 a 0 no Rio de Janeiro. O jogo da volta, no Chile, será no dia 17 de novembro.

Os equatorianos da LDU estão embalados pelo fato de terem eliminado nas oitavas o Independiente, da Argentina, em choque dos últimos campeões. Porém, precisam ficar atentos ao bom time paraguaio, que despachou o São Paulo na etapa anterior.

"O Libertad é um time que joga muito fechado fora do Paraguai, mas que tenta impor uma pressão muito forte diante da torcida. Nós sabemos, portanto, que o resultado da ida será fundamental para os nossos objetivos. Precisamos ter tranquilidade na volta", afirmou Edgardo Bauza, técnico da LDU, se referindo ao confronto que acontecerá em Assunção, no dia 17 de novembro.

Depois de despachar o São Paulo, que estreava o técnico Émerson Leão, o Libertad viaja para Quito na ilusão de voltar para casa com um bom resultado na bagagem. O técnico Jorge Luis Burruchaga deve escalar os mesmos 11 do duelo em Assunção, com destaque para Aquino (foto), uma das principais peças na partida que derrubou o tricolor no Paraguai.

Com informações da Gazeta.net

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top