quinta-feira, 3 de novembro de 2011

U. de Chile bate Arsenal fora de casa e se aproxima da semifinal

Universidad de Chile encaminhou vaga para a semifinal. Foto: EFE
O Universidad de Chile foi até Buenos Aires nesta quinta-feira e, se não conseguiu repetir a goleada que impôs sobre o Flamengo no Rio de Janeiro, na fase de oitavas de final, levou um bom resultado para o segundo jogo das quartas, ante o Arsenal. A vitória por 2 a 1 foi construída com gols de Vargas e Canales, de pênalti. Obolo descontou.

Mostrando o mesmo bom futebol do Engenhão, o time chileno dominava as ações com a bola rolando, mas sofreu em uma série de bolas alçadas na sua grande área. Além disso, o meia Caffa, dos anfitriões, levava perigo sempre que tinha alguma liberdade no meio-campo. Porém, em um lance rápido, já no fim da primeira etapa, os visitantes abriram o placar. Vargas foi lançado, a zaga parou e, com muita tranquilidade, o atacante limpou o goleiro Campestrini e tocou para o gol vazio.

Mesmo abatidos com o tento sofrido, os donos da casa conseguiram o empate com um minuto de bola rolando no segundo tempo. Caffa apareceu bem pela esquerda e cruzou para Obolo, sem goleiro, marcar o dele.O time da casa avançou a sua marcação, mas não conseguiu pressionar os chilenos. E, para piorar, Nervo fez pênalti sobre Canales, aos 35min. Com categoria, o próprio Canales bateu e selou o triunfo para o Universidad.
Com o resultado, o time de Santiago pode até perder por 1 a 0 no jogo da volta, dia 17 de novembro, na capital chilena. Já os argentinos precisam vencer por dois gols ou mais se quiserem seguir na competição.

Confira aqui os gols da partida

Com informações do Portal Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top