![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEge6kPdBF71Usgj5P0_4PxWJ_YAtgXeTSfmKRci77nVSqQvVoyskFVotod13SmyN5QDS5ZTHj9k5-KOd80L-dAwKis-u53y7huNiEI5oAofC7c5X1dxErSaB3Zxe-QOI2a_jWWEAcKfMeY/s640/1710254_w1.jpg)
VALENCIA X REAL MADRID
Por Lucas Valério
Após o ápice, o temor. Para não deixar a grande fase cair, o Real Madrid vai ao estádio Mestalla, em Valencia, temendo por um revés que pode encostar o rival Barcelona na ponta da tabela. Com 28 pontos, a equipe da capital espanhola segue com desfalques importantes. Kaká, quase recuperado de lesão na coxa, deve ser poupado do duelo. Angel Di Maria está fora por um mês com um problema no joelho. Assim, Mesut Özil deverá ser o único meia escalado, abrindo a possibilidade de escalação do trio ofensivo Ronaldo/Higuaín/Benzema pela primeira vez em 2011/2012.
O único entrave para que a escalação do trio não ocorra apenas por opção de José Mourinho é a dor na coxa esquerda que o atacante português apresentou após o duelo com a Bósnia pela repescagem das Eliminatórias da Euro 2012. Alvaro Arbeloa, que esteve com a seleção espanhol na Inglaterra e na Costa Rica para amistosos, também retornou com problemas clínicos, mas deve ir para o jogo. Os portugues Ricardo Carvalho e Fabio Coentrão se recuperaram de lesão, mas ainda não estão confirmados entre os convocados de Mourinho.
Para aliviar a barra do treinador, a boa notícia é o retorno de Marcelo, lateral esquerdo brasileiro, recuperado de lesão. Outro que estará a disposição de Mou é o volante turco Nuri Sahin, que contra o Osasuña no dia 6 de novembro fez sua estreia com a camisa merengue após longa disputa com uma lesão na coxa.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgs_fUZyIBN05v5DgYREcpt_r3HkuytQp1bpjK4567_VNVvxKu2dZwUQ1FVEOPPpAfknEphrGQQ6LkeoyK66TJMhPGf4KxEdB714BslRUMuotbr79wxgzAK7VhvjzHTjJJW65MiJNWiaa4/s320/1707835_w1.jpg)
As dúvidas do treinador esão no ataque, onde Pablo Piatti pode jogar um pouco mais recuado na vaga do artilheiro Jonas e na defesa, local em que Pablo Hernandez poderia entrar na lateral direita.
VILLARREAL X BETIS
Fechando a análise da rodada de sábado, temos a partida inaugural. Às 15h (horário de Brasília), Villarreal e Betis se enfrentam no estádio El Madrigal, em Villarreal. Ainda cheia de desfalques, a equipe de Juan Carlos Garrido tenta a recuperação na Liga, já que está eliminado da Champions League e provavelmente até da UEFA Europa League. Sem Rossi e Nilmar, o time confia no retorno de Cani para tentar a vitória e se afastar da zona da degola.
FICHA TÉCNICA: VALENCIA X REAL MADRID
Local: estádio Mestalla, em Valencia (ESP)
Data: 19/11/2011 às 19h (horário de Brasília)
VALENCIA: Guaita; Miguel, Ruiz, Rami e Alba; Topal, Costa, Pablo Hernandez e Piatti (Jonas); Mathieu e Soldado.
REAL MADRID: Casillas; Arbeloa, Ramos, Pepe, Marcelo; Xabi Alonso, Sahin e Ozil, Cristiano Ronaldo, Higuaín e Benzema
0 comentários:
Postar um comentário