Contra um retrancado Zurich, a Lazio sofreu para vencer a primeira partida na fase de grupos da Liga Europa, nesta quinta-feira. Apenas aos 17min do segundo tempo, com Brochhi, a equipe italiana conseguiu furar a retranca suíça e selar a vitória por 1 a 0, no Estádio Olímpico de Roma. Ao fim da quarta rodada, a equipe do brasileiro Hernanes, que não jogou por estar contundido, é a vice-líder do Grupo D da competição, com 5 pontos, empatada com o Vaslui (Romênia), que venceu o Sporting por 1 a 0 no outro jogo da rodada. Apesar da derrota, os portugueses estão na liderança da chave, com 10 pontos. Na lanterna, está o Zurich, com 2 pontos.
Terceiro colocado no Campeonato Italiano, o time de Roma fazia campanha pífia no torneio continental. Após estrear empatando em casa contra o Vaslui, os comandados de Edoardo Reja perderam por 2 a 1 para o Sporting, em Lisboa, e empataram por 1 a 1 com o Zurich, na Suíça. No reencontro das duas equipes no segundo turno, no Estádio Olímpico de Roma, a Lazio manteve o domínio do jogo durante dodo o primeiro tempo, mas não conseguiu superar a retranca suíça. Chutes fortes de Jorge Teixeira e Lulic, de fora da área, foram as melhores oportunidades.
Após muita pressão, aos 17min do segundo tempo, o time da casa conseguiu abrir o placar, em chute colocado de Brocchi de fora da área. Até o fim do jogo, a partida se caracterizou por um embate de ataque contra defesa, nos quais os italianos pressionavam, mas os suíços se defendiam com eficiência.
Com informações do Portal Terra
Com informações do Portal Terra
0 comentários:
Postar um comentário