Com um time quase exclusivamente reserva, o Tottenham não conseguiu ser páreo para o Rubin Kazan e acabou derrotado por 1 a 0 nesta quinta-feira, na Rússia, pela quarta rodada do Grupo A da Liga Europa. O triunfo foi obtido devido a uma linda cobrança de falta do meia Natcho, aos 10 minutos do segundo tempo.
Com o resultado o time russo alcançou os mesmos sete pontos do Tottenham, mas ultrapassou os ingleses por ter um melhor saldo de gols (3 a 2). As duas equipes, no entanto, ainda podem ser ultrapassadas pelo grego PAOK, que atua contra o irlandês Shamrock Rovers ainda nesta quinta-feira e pode chegar aos oito pontos.
No primeiro tempo o time da casa teve as melhores chances para marcar e parou na boa atuação do goleiro Cudicini. Com o meia Kasaev tendo um bom desempenho na armação, o Rubin finalizou a gol com Noboa, Natcho e Bochetti, mas o arqueiro italiano manteve o zero no placar até o intervalo.
Na etapa final o goleiro Cudicini nada pôde fazer quando Natcho cobrou falta com perfeição aos dez minutos e abriu o placar para o Rubin Kazan. Mesmo em desvantagem, o Tottenham não esboçou reação e ainda foi ameaçado mais algumas vezes pelos russos, que só não aumentaram o placar devido à ótima atuação do arqueiro dos Spurs.
Na quinta rodada do grupo A da Liga Europa, no próximo dia 30, Rubin Kazan e Tottenham vão atuar como mandantes. Enquanto os ingleses têm jogo decisivo contra o PAOK, os russos encaram o lanterna Shamrock Rovers.
Com informações da Gazetapress
Fotos: Getty Images
0 comentários:
Postar um comentário