Jonas marcou o segundo gol mais rápido da história da UEFA Champions League e lançou o Valencia rumo a uma importante vitória no Grupo E. Além do tento do ex-atacante da Portuguesa e do Grêmio, Roberto Soldado e Adil Rami marcaram no segundo tempo para selar o triunfo sobre o Bayer 04 Leverkusen.
Valencia 3 x 1 Bayer - Jonas Vettel
Valencia 3 x 1 Bayer - Jonas Vettel
Por Lucas Valério
Com apenas dez segundos de jogo, Jonas aproveitou da melhor forma um erro do goleiro, Bernd Leno, e com um arremate certeiro colocou a equipe da casa na frente do marcador mp estádio Mestalla, em busca da primeira vitória da temporada na competição. O jogo não poderia ter começado de pior forma para Leno. Manuel Friedrich atrasou a bola ao arqueiro e este colocou a pelota diretamente nos pés de Jonas. A tarefa não era fácil para o brasileiro, mas ocm sutiliade, de pé esquerdo, aproveitou da melhor forma o brinde e acertou o ângulo inferior esquerdo da baliza do Leverkusen.
Porém, aos 31 minutos, Stefan Kiessling, de cabeça, restabeleceu a igualdade para o Leverkusen, que contou com Michael Ballack inspirado. O que os alemães não contavam era com, Soldado, que recolocou o Valencia na frente no segundo tempo, antes de Rami garantir em definitivo a conquista dos três pontos.
0 comentários:
Postar um comentário