Se em Stamford Bridge o Chelsea mal tomou conhecimento do Genk e goleou o time belga por 5 a 0, nesta terça-feira, jogando fora de casa, os ingleses não conseguiram passar tão fácil pelos adversários e acabaram apenas empatando por 1 a 1, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Ramires foi quem marcou para a equipe londrina, mas o também brasileiro David Luiz desperdiçou um pênalti que acabou fazendo falta no final.
Na tabela do grupo E, o resultado desta terça-feira não alterou posições, mas embolou a classificação e a briga pelas duas faltas na próxima fase: o Chelsea continua líder e fica agora com oito pontos, enquanto o Bayer Leverkusen - que perdeu para o Valencia nesta quarta - permanece com seis. O Valencia chega aos cinco pontos e o Genk último colocado da tabela, fica com dois.
Na póxima rodada da Champions, o Chelsea tentará confirmar sua classificação enfrentando o Bayer Leverkusen, na Bay Arena, quarta-feira, dia 23 de novembro. Já o Genk terá pela frente o Valencia, também na quarta, no estádio Mestalla.
0 comentários:
Postar um comentário