STOKE CITY 2 X 3 QUEENS PARK RANGERS
Por Lucas Valério
Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images
Entre os pequenos, é um dos maiores. Com a concorrência brutal para os gigantes ingleses e até mesmo para os hoje medianos Tottenham, Newcastle e Liverpool, os pequenos se degladeaim pelas migalhas da Premier League e quem se der bem pode ganhar a chance de ir à UEFA Europa League em 2012/2013. Para isso, vitórias nos confrontos diretos são primordiais e o Queens Park Rangers alcançou mais uma neste sábado.
Jogando no Brittania Stadium, a equipe londrina confirmou a boa campanha e conseguiu mais uma vitória no torneio. Walters, aos 8 da etapa inicial, ainda fez 1x0 para o Stoke, mas ainda no primeiro tempo o QPR virou com Helguson e Young. aos 22 e 44 respectivamente. Na etapa final, novamente Helguson fez o dele e no final do jogo os mandantes diminuiram com Shawcross. O QPR então segurou o placar e foi a 15 pontos, ficando a sete do Liverpool, que joga neste domingo contra o Chelsea, fora de casa.
LEIA MAIS:
City mantém invencibilidade, aplica primeira derrota do Newcastle e segue na ponta
LEIA MAIS:
City mantém invencibilidade, aplica primeira derrota do Newcastle e segue na ponta
Arsenal vira para cima do Norwich com dois de van Persie e engata quinta vitória seguida
No Goodison Park, o Everton, segunda equipe de Liverpool, bateu o Wolverhampton por 2x1. Hunt abriu o placar para os visitantes aos 37 do primeiro tempo em cobrança de penalti, mas aos 44 Jagielka empatou. Na etapa final, aos 38, Baines cobrou penalti e deu a vitória ao Everton, que foi a 13 pontos e ainda tem um jogo a menos que os rivais, ficando ainda na 11ª posição.
Já o Wolver se manteve com 11 pontos a uma posição da degola (17º). Já o West Brow venceu o Bolton no Hawthorns Stadium por 2x1. Thomas abriu o placar para os anfitriões aos 16 do primeiro tempo, mas aos 21 Klasnic, de penalti, empatou para o Bolton. Na etapa final, Shane Long fez o segundo do West Brow e selou a vitória que levou o time aos 14 pontos e à 12ª posição. Já o Bolton segue ameaçado pela degola com nove pontos, no 18º lugar.
Em outro duelo cheio de gols, Yakubu cuidou dos extremos do empate entre Wigan e Blackburn. Na partida realizada na grande Manchester, o africano abriu o placar logo aos 2 minutos para os visitantes. Cinco minutos depois, Jordi Gómez empatou para o Wigan, que virou o placar aos 31 com Gary Caldwell. Na etapa final, aos 24, Hoillet empatou para o Blackburn, mas Crusat parecia dar a vitória aos Latics quando fez 3x2 faltando apenas dois minutos para o fim. O problema é que Yabuku estava lá e no outro extremo da partida empatou em 3x3, aos 45 da etapa final. O único 0x0, por enquanto, 12ª jornada foi no Stadium of light, onde o Sunderland recebeu o Fulham. Para fechar a rodada de sábado, o Manchester United enfrenta o Swensea no País de Gales.
0 comentários:
Postar um comentário