quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Valencia massacra Genk, faz 7x0 e faz grande decisão com o Chelsea em Londres

O Valencia conseguiu a goleada mais marcante da Liga dos Campeões até aqui, com um impressionante 7 a 0 sobre o Racing Genk, campeão belga. O time contou com três gols de Roberto Soldado, artilheiro do time e nesta noite o capitão dos Ches, que vibrou com a goleada no estádio Mestalla.


O massacre começou logo aos 10 minutos, com o brasileiro Jonas. O atacante aproveitou cruzamento de Tino Costa pela direita para marcar de cabeça o seu terceiro tento em quatro partidas pela Champions 2011/12. Já aos 13 minutos, Soldado começaria o seu show particular. Em seu primeiro gol, o mais bonito, o centroavante recebeu lançamento em profundidade de Jonas, já dentro da área. O espanhol limpou a marcação, deixando Hyland sentado, antes de vencer o goleiro Köteles.
O segundo de Soldado viria aos 35, em assistência de Jonas. Após cobrança de falta rápida, o brasileiro lançou a bola por entre os zagueiros e encontrou o artilheiro da noite, que apenas tirou do alcance de Köteles. Seu hat-trick estaria completo quatro minutos depois. Pablo Hernández aproveitou sobra de bola, cruzou para a pequena área e Soldado só teve o trabalho de escorar para as redes.
O passeio seguiria no segundo tempo. Em noite de garçom, Jonas carregou a bola e tocou para Pablo Hernández. O meia penteou a bola e, da entrada da área, acertou o canto da meta belga, fazendo o quinto aos 23. Dois minutos depois, veio o sexto, com Aritz Aduriz, que carregou a bola e, mesmo bem marcado, conseguiu sair na cara do gol e vencer Köteles.
Por fim, o tento que sacramentou a goleada aconteceu a 12 minutos do fim, com Tino Costa. Após boa trama dos Ches, a bola sobrou para Jonas, que parou no goleiro. O argentino aproveitou o rebote e tocou para as redes vazias, no sétimo gol do Valencia na noite.
Com informações do Trivela

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top