segunda-feira, 30 de abril de 2012

Finalista, Bragantino recebe dirigntes do Galatasaray, da Turquia

http://www.bragantino.net/userfiles/image/Especiais/Especiais/Visista%20Galatasaray/DSC06869_250x190.jpg
Na noite em que o Bragantino conquistou o direito de disputar a final do torneio do Interior ao empatar nos noventa minutos, por 1 a 1, e bater o Mirassol nos pênaltis, por 4 a 2, dirigentes do Galatasaray, da Turquia, um dos principais times do futebol turco, estiveram no Nabizão visitando o presidente Marco Chedid, conhecendo a nova estrutura do clube e observando jogadores do Massa Bruta. Acompanhados dos agentes FIFA Adriano Spadoto e Raudinei Freire, Cihat Akso, que é diretor de futebol do Galatasaray, e Metin Cekicler, observador técnico da mesma equipe, acompanharam a partida e elogiaram tanto o time com o a nova estrutura do Bragantino.  “O Bragantino tem jogadores em condições de atuar no Galatasaray e em qualquer clube grande da Turquia e europeu. Vimos vários jogadores interessantes e vamos repassar isso para nosso presidente. Além disso, com a estrutura que está montando, em breve estará disputando títulos no futebol paulista e brasileiro”, falou Cihat Akso.

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, no final do jogo foi muito procurado pela imprensa para falar dos dirigentes turcos e agradeceu a visita e os elogios recebidos ao final da partida, presenteando os turcos com uma camisa do Massa Bruta.

“Foi uma honra receber os dirigentes do Galatasaray. É um time da elite do futebol turco e disputa as grandes competições da Europa. Eles elogiaram nossa estrutura, nosso time e isso para nós é muito gratificante. Se eles nos procurarem para alguma negociação estaremos abertos para qualquer conversa. Não existe jogador inegociável no Bragantino, mas é preciso se fazer uma proposta, o que até agora não existe. Por enquanto foi apenas uma visita de cortesia”, explicou o mandatário do Braga. Os dirigentes e os agentes FIFA evitaram de falar nomes de atletas das duas equipes, mas não descartaram a possibilidade de tentar alguma negociação com o Bragantino.

“Eu e o Raudinei, pela experiência de ter jogado fora do País, achamos importante trazer este pessoal do Galatasaray para conhecer melhor os jogadores brasileiros, principalmente do Bragantino e do Mirassol, que se destacaram num campeonato tão difícil como e o Paulistão”, falou Adriano Spadoto.

Raudinei preferiu explicar que o Interior muitas vezes precisa vender alguns jogadores para tocar uma boa temporada, além de ratificar as palavras de Spadoto. “Sabemos das dificuldades que os times do interior de São Paulo encontram. Também jogamos pelo interior e muitos precisam dessa negociação. O Bragantino tem excelentes peças para o mercado atual e acredito que, pelo que viram e falaram no jogo de hoje (contra o Mirassol), podemos procurar o presidente Marco Chedid em breve para tentarmos alguma negociação”, finalizou Raudinei Freire.

Com informações do site oficial do Bragantino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top