Da redação
A enxaqueca pela eliminação na Liga dos Campeões foi curada no Real Madrid. Após ver o sonho de levantar a principal taça na temporada, o time merengue fez 3x0 no Sevilla neste domingo e com 91 pontos ficou muito, mas muito perto do título espanhol. Para que isso ocorra ainda neste final de semana basta o Barcelona perder para o Rayo Vallecano em Madrid, que os merengues comemorarão uma Campeonato Espanhol após três temporadas vendo o Barcelona vencendor.
Caso o Barcelona confirme seu favoritismo e bata o Rayo, a diferença de sete pontos será mantida e o Real poderá ser campeão na quarta-feira, 2, se vencer o Athletic Bilbao fora de casa. Porém, se o Barça não passar pelo Málaga horas antes do confronto merengue, o Real entra campeão no San Mamés.
O JOGO - No primeiro tempo, o Real Madrid especulou um pouco no começo e não pressionou como de costume, mas abriu o placar na primeira vez que atacou. Aos 19 minutos, Cristiano Ronaldo fez seu 43º gol na Liga em bela jogada individual. No fim da primeira etapa, o time merengue acelerou um pouco o ritmo e teve alguma chances de ampliar, a mais clara delas em um chute de Cristiano Ronaldo na trave aos 36 minutos.
Logo após o intervalo, o jogo foi definido. Aos quatro minutos, Ángel Di María fez boa jogada e serviu Karim Benzema, que ampliou o placar. Aos oito, Sergio Ramos cruzou e o mesmo Benzema fez o terceiro. Com 3 a 0 no placar, os merengues apenas tocaram a bola e avançaram pouco, esperando o fim da partida.
Foto: Getty images
Foto: Getty images

0 comentários:
Postar um comentário