sábado, 7 de abril de 2012

São Paulo vence Mogi Mirim e chega a dez vitórias seguidas

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/spfernandinho_wr_0704201216.jpg

Por Lucas Valério - O São Paulo alcançou neste sábado, 7, uma marca que não atingia há dez anos. Ao vencer o Mogi Mirim por 2x0 na Arena Barueri, o Tricolor chegou a dez vitórias e igualou o número registrado em 2002, quando Kaká, Ricardinho, Luís Fabiano & Cia conquistaram dez triunfos seguidos pelo Brasileirão. A vitória deste sábado também valeu a manutenção da liderança, já que com 43 pontos, o Tricolor só perde o posto caso o Corinthians faça 8x0 no Paulista neste domingo. Já o Mogi, com 34, pode cair para o sexto lugar caso o Guarani vença o Palmeiras em Campinas.

O primeiro tempo foi morno em quase sua totalidade, com as duas equipes se respeitando demais. E havia motivos, pois se de um lado estava o líder, do outro se encontrava o principal clube do interior. Quinto colocado com 34 pontos, o Mogi entrou em campo completo, mas não repetiu as atuações destacadas que levaram o time à dez jogos de invencibilidade. Já o São Paulo só saiu do marasmo quando Emerson Leão precisou tirar o volante Fabrício eo zagueiro Paulo Miranda machucados. Casemiro e João Filipe entraram e foi o camisa 28 quem abriu o placar.

Aos 28 minutos o volante aproveitou bola alçada na área para desviar de cabeça e deixar o Tricolor na frente. O gol deu mais ânimo ao São Paulo, que buscou ampliar o marcador com Luís Fabiano e Jadson. Porém, o Rei de Barueri mostrou sua força mais uma vez. Fernandinho, escalado desde o início do jogo o camisa 12 aproveitou bola escorada por Casemiro e de cabeça fez seu sétimo gol com a camisa do São Paulo em Barueri. No total, o atacante tem treze pelo Tricolor. Antes do intervalo Cortez ainda teve chance de ampliar, mas mandou para fora.

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/spcasemiro_wr_0704201209.jpg

SEGUNDO TEMPO - No retorno dos vestiários o São Paulo voltou aceso. Com 4 minutos Iván Piris cruzou da direita, Jadson se antecipou à marcação e em um chute de primeira mandou sobre o gol. Aos 19 foi a vez de Lucas, sumido no jogo, driblar seu xará e chutar com perigo. O Mogi aos poucos foi crescendo no jogo e aos 26 Hernane cabeceou torto sua melhor oportunidade na partida. Um minuto depois Casemiro fez falta em Vitinho, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O Sapão se aventurou ainda mais ao ataque e aos 35 Val chutou de dentro da área e exigiu defesa díficil de Denis, na última grande chance da partida.

Na última rodada o São Paulo vai a Lins enfrentar a Linense, enquanto o Mogi Mirim receberá o XV de Piracicaba no Estádio Romildo Gomes Ferreira.

18ª rodada do Campeonato Paulista

Sábado, 7 de abril

FINAL – São Paulo 2 x 0 Mogi Mirim
FINAL – Ituano 1 x 1 Mirassol
FINAL – Bragantino 1 x 4 Oeste
FINAL – Portuguesa 2 x 2 Linense

Domingo, 8 de abril

16h00 – Guarani x Palmeiras
16h00 – Corinthians x Paulista
18h30 – Catanduvense x Botafogo
18h30 –XV de Piracicaba x Ponte Preta
18h30 – Comercial x Guaratinguetá
18h30 – São Caetano x Santos

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top