segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fersugon relembra refugada de cavalo para sonhar com título

http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/02212/DEVONLOCHAP_2212727b.jpg

Por Lucas Valério

1956. Grand Prix National, uma tradicional prova de corrida de cavalos era realizada em Londres e após vários metros a liderança era do robusto e favorito Devon Loch. Há poucos metros da linha de chegada, Devon Loch refugou, caiu repentinamente na pista, ficou deitado por alguns segundos e ao se levantar nem correu rumo à vitória. Relembrando a famosa história para os britânicos, Sir Alex Ferguson, treinador multicampeão pelo Manchester United, mostrou em entrevista que aposta em uma refugada do rival Manchester City para dar a seu clube o 20º título inglês.

"Quem sabe não acontece um colapso com o City da mesma maneira que ocorreu com Devon Loch em 1956 e o título fica conosco", indagou otimista o treinador, que além de citar o cavalo, disse apostar no desejo de vingança de Mark Hughes, ex-treinador do City e atualmente no QPR, adversário dos Citiziens no domingo, para que a combinação de resultado dê aos Red Devils a taça. "Ele nos dá esperança para a próxima semana porque QPR precisa dos pontos. Eu só quero que Mark Hughes jogue por eles, pelos Rangers. Isto basta para nós", frisou Ferguson, sem se lembrar que também precisa passar pelo Sunderland, fora de casa, para ser campeão.



A 38ª rodada do Campeonato Inglês acontece neste domingo, 13, às 11h. Para ser campeão o United precisa fazer mais pontos que o City neste último jogo. Assim, se o City perder, basta ao United empatar e se o City empatar, basta ao United vencer. Porém, se o City vencer, o United precisará tirar um saldo de nove gols, ou seja, se o City vencer por um simples 1x0, os Red Devils só serão campeões se fizerem 9x0 no Sunderland.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top