
Em confronto direto pelo acesso, Grêmio Osasco e Juventus mediram forças na manhã deste domingo (06), no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco, pela última rodada da segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista. O time da casa venceu por 3 a 1, carimbando seu passaporte à Série A2 em 2013.
Com a vitória, o Grêmio Osasco ficou na primeira colocação do Grupo 03, com 10 pontos e vai disputar a final contra o Rio Branco. Já o Juventus, apesar da derrota, contou com o empate do Marília contra o Guaçuano para comemorar o acesso. Precisando da vitória, o time da casa começou o duelo tentando pressionar o Juventus, que se posicionava para jogar nos contra-ataques. Aos 25 minutos, Thiaguinho invadiu a área pela esquerda e foi derrubado pelo experiente Rogério. Na cobrança do pênalti, Tony bateu com categoria para abrir a contagem para o Moleque Travesso.
O time osasquense partiu atrás do empate e, aos 39, Allan bateu cruzado e parou na grande defesa do goleiro Túlio. No rebote, Bruno Leandro teve ótima chance para igualar o marcador, mas demorou para fazer a conclusão e perdeu o gol. Cinco minutos depois, Mineiro recebeu dentro da área e bateu rasteiro para vencer o arqueiro do Juventus e deixar tudo igual no placar para o Grêmio Osasco.
No primeiro minuto da etapa final, Dedé escorou cruzamento da direita e quase virou a partida para o GEO, mas o goleiro Túlio defendeu no reflexo. A pressão do time da casa deu resultado aos 14 minutos. Após cobrança de falta da direita, Éder desviou de cabeça para virar o placar no Pref. José Liberatti.
Aproveitando o bom momento dentro da partida, o GEO seguiu no ataque e, aos 24 minutos, Dedé aproveitou vacilo do zagueiro do time da Mooca e tocou na saída do goleiro para anotar o terceiro do Grêmio Osasco, decretando a vitória.

0 comentários:
Postar um comentário