domingo, 6 de maio de 2012

Milito marca três vezes e Inter vence clássico contra o Milan

http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/DomesticLeague/01/79/38/70/1793870_w2.jpg

Tudo deu certo para a Juventus neste domingo, e a Velha Senhora garantiu o título do Campeonato Italiano. A equipe de Turim chegou ao seu 28º Scudetto. Conseguiu uma vitória tranquila por 2 a 0 sobre o Cagliari e foi beneficiada pela derrota do Milan no clássico com a Internazionale, que foi o grande jogo do dia, digna do dérbi de Milão. O primeiro tempo já foi digno de emoções e muitas discussões. E começou até um pouco chato. As duas equipes queriam sair para o jogo, que estava aberto, mas ninguém criava chances de perigo. Até que veio o gol da Inter em jogada de bola parada, para o bem da partida, que começou a ficar bem mais animada.

Sneijder cobrou falta da intermediária, Samuel escorou já dentro da área e Milito completou. O gol acabou animando a Inter e o Milan se fechou. Quase veio o segundo algum tempo depois. Cambiasso finalizou de cabeça, Abbiati defendeu, mas a impressão foi que a bola entrou.
Aí o Milan sentiu-se obrigado a atacar. E foi o que fez. Robinho tentava pela esquerda, Boateng e Muntari pelo meio e a bola pouco chegava em Ibrahimovic. Até que Prince caiu na área e o juiz aceitou. Pênalti para o Rossonero. O sueco cobrou com perfeição, após catimba divertida de Julio César, que falou um monte em italiano e saiu com um largo sorriso e a língua para fora. Não adiantou de nada.
O Milan foi no embalo. O fim do primeiro tempo foi muito movimentado, com direito a cartões para os dois lados e bons ataques do Milan. Terminou essa etapa e mais nada. Mas na volta, Ibra voltou com sede.


No primeiro lance do segundo tempo, Ibra recebeu na entrada da área e resolveu sambar. Tirou Lucio e Maicon com muita facilidade, e chutou na saída de Julio César. Venceu os três brasileiros e colocou o Milan na frente. Nesse momento, a definição do Italiano ficaria para a última rodada.
Mas a Inter não iria vender o jogo assim tão fácil. Sneijder chegou a arriscar um belo chute do meio de campo, aproveitando-se da fumaça que estava em campo por causa dos sinalizadores, que vinham da torcida. Mas Amelia, goleiro que entrou no lugar de Abbiati, machucado, ainda no primeiro tempo, conseguiu defender.

http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/DomesticLeague/01/79/38/83/1793883_w2.jpg

Mas logo depois dessa defesa, pênalti para a Inter. Milito cobrou com perfeição e fez o empate. O título voltava a ficar com a Juventus. O Milan tentou ir para cima, atacava como podia, mas foi o time de azul e preto que ficou na frente. Novo pênalti, após mão dentro da área. Milito bateu outra vez muito bem, e fez o gol que garantiu o título da Juventus e deixou a Inter viva na luta pela Liga dos Campeões. Para completa a festa, Maicon ainda fez um golaço. O brasileiro arriscou de longe, e acertou o ângulo de Amelia.

Com informações do LANCENET

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top