Por Lucas Valério
Pressionadas por um bom resultado, as duas equipes começaram nervosas e errando muitos passes no Villa Park, em Birmingham. Nas poucas chegadas os goleiros não eram testados e amelhor chance surgiu apenas aos 29 minutos, quando van der Vaart levantou a bola na área, Bale desviou de cabeça e mandou para fora. O Villa respondeu aos 34 minutos, mas com eficiência. Clark chutou de longe, a bola desviou em Gallas e enganou Friedel. 1x0. O Tottenham voltou no seguinte ao ataque e quase empatou. Bale recebeu passe na área, chutou no canto e Given se esticou todo para espalmar.
Precisando empatar para se mante rna briga pela Liga dos Campeões, os Spurs ficaram com um a menos aos 4 minutos, quando Rose fez falta dura em Hutton e foi para o chuveiro mais cedo. Hutton precisou ser substituído por Collins e mesmo com um a mais a defesa do Villa não se segurou. Aos 15 minutos, penalti de Dunne em Sandro e na cobrança Adebayor empatou. 1x1.
Aston Villa Vs Tottenham 1-1, 2012 (Premier... por futbolsapiens
O Tottenham se empolgou com o gol e passou a pressionar mais, ter mais posse de bola, mas quem quase fez foi o Aston Villa. Aos 31 minutos, após escanteio cobrado fechado, Dunne cabeceou e a bola passou muito perto do gol. O jogo caiu muito de produção, as duas equipes abusando das faltas e o resultado final foi mesmo o empate. Com isso, o Tottenham foi a 66 e se manteve na quarta colocação, dentro da zona de classicação para a Liga dos Campeões, mas ainda sem garantias, já que Newcastle e Chelsea estão no cangote. Já o Aston Villa, com 38, está apenas um acima da zona de rebaixamento, mas com a incompetência dos rivais Bolton, Blackburn, Wigan e QPR, depende apenas de si paraescapar da degola.

0 comentários:
Postar um comentário