O ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e o antigo treinador da seleção inglesa, Fabio Capello, divulgaram nesta terça-feira os jogadores que participarão do jogo beneficente organizado pelo argentino Lionel Messi, na Colômbia. Sem contar com a liberação do atacante Neymar, os treinadores divulgaram a lista recheada de astros do futebol europeu.
O time dirigido por Dunga na partida contará com o goleiro José Manuel Pinto, do Barcelona, e com os zagueiros Alessandro Nesta, ex-Milan, Diego Lugano, do PSG, e Martín Demichelis, do Málaga. O meio-campo terá Javier Mascherano, do Barcelona, Marek Hamsik, do Napoli, e o dono da festa, Lionel Messi. Já o ataque será composto por Ezequiel Lavezzi, do Napoli, Diego Milito, da Inter de Milão, e Didier Drogba, do Chelsea.
Fabio Capello, por sua vez, colocará em campo o goleiro Guillermo Ochoa, do Ajaccio, os defensores Carlos Bocanegra, do Rangers, Lúcio, da Inter de Milão, Juan, da Roma, e Marco Materazzi e Fabio Cannavaro, que não atuam mais no futebol. Na frente, o treinador terá Clint Dempsey, do Fulham, Walter Gargano, do Napoli, e as estrelas Edinson Cavani, do Napoli, Luis Suárez, do Liverpool, Diego Forlán, da Inter de Milão, e Falcao García, do Atlético de Madri.
O jogo irá arrecadar fundos ou alimentos nas perecíveis para a Fundação Leo Messi, com sede em Miami. A instituição dá assistência à crianças carentes e auxilia na construção e reforma de escolas, parques infantis e hospitais.

0 comentários:
Postar um comentário