quarta-feira, 25 de março de 2015

Balanço da A2: AFE retoma a ponta, Guarani volta ao G4 e Rio Branco e Comercial na beira do pânico

Os jogos dos dias 24 e 25 de março proporcionaram a rodada dos visitantes. Quando a tabela apontou o cumprimento de 12 jogos para clube, apenas o Santo André aprontou fora de casa. Foram oito triunfos de mandantes, um empate e a derrota do Novorizontino. Samuel e Thauan colocaram o Ramalhão de vez na briga pelo acesso. Com 21 pontos, resta apenas um de diferença para o G4.

Lá estão Ferroviária, Oeste, Independente e Guarani. O Oeste visitou o São Caetano e arrancou um empate no ABC. E os centroavantes brilharam. Diogo Acosta, artilheiro da A2, abriu o placar para o Azulão. Cristiano, agora artilheiro do Rubrão ao lado de Wagninho, empatou. O Oeste foi a 26 pontos, mas perdeu o primeiro lugar para a Ferroviária. O São Caetano foi a 22 pontos, mas perdeu seu lugar na área de acesso.

AFE e Bugre jogaram como mandantes e venceram pela margem mínima. Elder, aos 41 do primeiro tempo, fez 1 a 0 para a Ferrinha diante do União Barbarense (que deixou o G4). Fernandinho, aos 43 do primeiro tempo, fez 1 a 0 para o Bugre diante do Atlético Sorocaba (que segue no Z4). Lucas Xavier, aos 31 minutos do primeiro tempo, fez 1 a 0 para o Galo diante do Comercial (que encostou no Z4).

O Bafo, com 10 pontos, está apenas um ponto e uma posição acima da zona de rebaixamento. Acima dele aparece o Rio Branco, que perdeu a sexta partida seguida na mesma terça em que o Comercial caiu em Limeira. Luciano Gigante e Flávio marcaram os gols do Batatais, que abriu três pontos do Tigre e subiu para o 12º lugar. Entre os dois clubes estão Paulista e Velo Clube, que se enfrentaram em Jundiaí.

O Galo Vermelho até saiu na frente, com Judson. Mas o Velo sofreu com Erick Mamadeira. O atacante do Galo da Japi marcou aos 4 e aos 41 do segundo tempo e pôs fim a uma série de dois jogos sem vencer. Quem continua sem vitórias é a Matonense. Contra um Catanduvense que também estava habituado a não ganhar, o SEMA caiu no Sílvio Salles após o gol de Fabinho e estacionou nos sete pontos.

Abaixo do time de Matão está apenas o Guaratinguetá. Neste papo de não vencer, o Guará tem se especializado. São 11 derrotas e apenas um triunfo. No último revés, 3 a 1 para o Água Santa, que não vencia há dois jogos. O Netuno ainda sofreu um gol de Sócrates, mas Rafael Martins fez dois, Borebi outro e o time de Diadema manteve a esperança de acesso. Dois pontos atrás do G4. 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top