Estratégia de sucesso no Paulistão, a minimeta de Vadão ainda não surtiu o efeito esperado na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de ficar quatro pontos ‘em dívida’ na primeira projeção, o Bugre viu o prejuízo aumentar ao abrir a segunda minimeta com o empate em casa por 1 a 1 com o ABC, no último sábado. As contas do treinador incluem no mínimo dez pontos a cada seis jogos. Segundo Vadão, a matemática é suficiente para a equipe brigar pelo acesso. Até o momento, porém, o Alviverde campineiro conquistou sete pontos em sete rodadas.
A campanha bugrina tem derrotas para Joinville e Vitória, empates com Paraná, Boa Esporte, Barueri e ABC e vitória sobre o Ceará. Para chegar ao 12º jogo na média estipulada pelo Vadão, a equipe precisa de 13 pontos nas próximas cinco partidas, o que daria quatro vitórias e um empate, com um aproveitamento de 86,6%, bem superior aos 33,3% da equipe no momento.
A sequência do Guarani conta com América-RN (fora), Ipatinga (em casa), Bragantino (fora), Goiás (casa) e América-MG (fora). Dos adversários, os xarás América disputam as primeiras colocações, o Bragantino e o Goiás ocupam a parte intermediária da tabela, enquanto que o Ipatinga é concorrente direto do Bugre na zona de rebaixamento. O Guarani é o 17º.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
FOTO: Rodrigo Vilalba/Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário