sábado, 8 de março de 2014

Mogi tem decisão no ABC. Elanardo e Rivaldo são as novidades

Se Galvão Bueno estivesse escalado para as transmissões do Mogi Mirim até o fim do Paulistão, o narrador titular da Rede Globo diria: "Haja coração, amigo". Realmente o teste é para cardíacos. A diferença para a degola é de dois pontos. O Mogi tem 12 e o Linense 10. No meio do caminho ainda tem o Comercial, com 11. Os rivais, inclusive, tem confrontos diretos e isso pode ajudar.

Mas é claro que fazer a própria lição é o ideal e o primeiro passo será neste domingo, em São Bernardo do Campo. A partir das 18h30 o Mogi enfrenta o São Bernardo no estádio 1º de Maio. Adversário complicado, já que briga pela classificação e por uma vaga na Série D. O Bernô terá apenas o desfalque do volante Dudu, peça fundamental na contenção. Quando o camisa 5 foi expulso, o Tigre sofreu quatro gols em 20 minutos diante do Rio Claro e Daniel Pereira terá missão complicada ao substituir o volantão.

No Mogi, também há lamentação pela ausência de um cão de guarda. Magal, titular absoluto até o empate com o XV, segue machucado. Outros desfalques certos são o meia Vitinho, o lateral-esquerdo Diego e o atacante Moacir. Todos entregues ao Departamento Médico. Morato é outro que está fora. Apesar de Márcio Goiano ter demonstrado otimismo quanto à presença do jogador durante a semana, ele ficou fora da lista de jogadores que viajam para o ABC.

Em compensação, neste sábado, o meia Rivaldo foi confirmado entre os relacionados. Fora das partidas contra Portuguesa e Santos, o presidente será opção de Goiano. Não há definição se ele será reserva ou titular. Rivaldo fez três jogos pelo Mogi neste Paulistão. Ele foi titular contra o São Paulo, no Morumbi, e entrou na etapa final contra XV e Ituano, no Romildão. Se a presença de Rivaldo em campo for confirmada, este será o 900º jogo do meia como atleta profissional.

Outra volta confirmada é a do volante Elanardo. Titular em 92% dos jogos do Mogi, o camisa 8 cumpriu suspensão automática contra o Santos pelo terceiro amarelo. Quem também volta a ficar à disposição é o zagueiro Fábio Sanches, porém, o defensor disputa um lugar entre os relacionados com Wagner e Alemão, que agradaram Márcio Goiano diante do Peixe.

OLHO NO BADY - Assisti ao duelo entre São Bernardo e Rio Claro. Os 5 a 5 evitaram um parãmetro correto sobre o Bernô, mas, como ocorre desde o ano passado, ninguém e mais perigoso no time do ABC do que Bady. Meia rápido, inteligente e com boa presença na área. É o cara para o Mogi marcar.

O provável Mogi Mirim para pegar o São Bernardo é: Reynaldo, Edson Ratinho, Wagner (Fábio Sanches), Mirita e Leonardo; Elanardo, Olberdam, Everton Heleno e Everton Sena(Rivaldo); Fernando Baiano e Serginho. Já o São Bernardo: Wilson Júnior; Rafael Cruz, Fernando Lombardi, Luciano Castán e Eduardo, Daniel Pereira, Edson, Marino e Bady; Diogo Acosta (Elionar Bombinha) e Careca.
Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top