sábado, 28 de fevereiro de 2015

Itapirense vai a Barueri com um 'avião cargueiro' de problemas



FOTOS: ALE VIANNA/JUVENTUS.COM
Itapira e Barueri. As cidades estão separadas por cerca de 119 quilômetros. Distância suficiente para uma viagem tranquila de carro. De ônibus, o conforto talvez seja ainda maior. Mas este dois meios de transporte são pequenos e não suportariam os problemas que a Esportiva Itapirense carrega na bagagem da Série A3. 


Com um 'avião cargueiro' de transtornos, a Vermelhinha enfrenta o Grêmio Barueri na tarde desta sábado (28). A bola rola às 16h00 na lindíssima Arena Barueri e a Esportiva terá a oportunidade de repassar o fardo pesado dos últimos jogos para o Abelha. A Vermelhinha é a 13ª colocada com oito pontos, apenas dois a mais que o Cotia, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. A três da zona de classificação, o time de Itapira não vence há quatro jogos. Foram dois empates e duas derrotadas seguidas.


A última veio com o trauma de uma confusão com a polêmica arbitragem na Rua Javari. Além de sofrer o gol do revés aos 53 minutos da etapa final, a Vermelhinha teve quatro jogadores expulsos (além do técnico Lelo e o preparador físico Antonio Fontana). Reserva em São Paulo, o goleiro Victor foi um deles. Já os titulares Ricardo, Magno e Mike farão mais falta.

Eles se juntam a outros desfalques, como Paulo Henrique e Dênis. Únicos originais da lateral-esquerda, ambos devem desfalcar a Esportiva até o fim do campeonato. No caso de Paulo Henrique, há a certeza de baixa, já que nesta semana ele passou por exame que detectou a necessidade de cirurgia no ligamento do joelho. Já a boa notícia pode ser a volta de Dedé.

Desfalque nos últimos dois jogos, o meia-atacante foi o destaque do Coelho nas primeiras rodadas. Quem também pode voltar é o velocista Chuck, que não enfrentou o Juventus por questões médicas. O atacante João Paulo, que cumpriu suspensão diante do Juventus, está mais uma vez a disposição, assim como o recém-contratado Alex Pires.

O ex-atacante de Fluminense e Internacional chegou a viajar a São Paulo com a delegação, mas não ficou entre os reservas. Alex Pires é boa opção para as jogadas aéreas, já que tem 1,91m. O técnico Lelo não adiantou a equipe, mas a escalação deve ter Diego Lima; Fabinho, Rodrigo Zaqueu, Cléber e Bruninho; Everton Dé, Rico, Marcelinho e Mineiro; Chuck e João Paulo. O Grêmio Barueri, adversário deste sábado, é o 15º colocado com sete pontos e na rodada passada perdeu por 2 a 0 para o Sertãozinho, fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top