FOTO: SILVEIRA JR / JORNAL O IMPACTO
Em dezembro do ano passado, Rivaldo reafirmou o desejo de deixar a presidência do Mogi Mirim. Um comunicado publicado no site oficial indicava que ele estava aberto a conversar com investidores que estivessem interessados em assumir o controle do Mogi Mirim.
No domingo (1) na Zona Mista da Arena Corinthians, o dirigente disse que, desde que manifestou o interesse em realizar uma transição no comando do Sapo, aconteceram muitas conversas, mas que ainda não entrou em nenhum acordo. “No momento eu to motivado, mas com o mesmo pensamento de antes e estou a espera de investidores, de uma pessoa que queira assumir o Mogi Mirim para eu sair totalmente do Mogi Mirim”.
Rivaldo afirmou que hoje deu uma parada, mas que sempre chegam ligações e que está sempre aberto para conversar com potenciais investidores. O dirigente ainda descartou que tenha tido conversas relacionadas ao Mogi Mirim com o ex-companheiro de Seleção, Ronaldo Fenômeno. Rivaldo garantiu que os boatos de uma negociação com o atacante não procedem. “Estou sabendo agora, com você falando. Nem fiquei sabendo lá em Mogi. Com certeza é boato mesmo”, afirmou.
Já em relação à Série B, o presidente disse que no momento tem pensado no Paulistão e que primeiro precisa saber se estará a frente do clube durante o nacional. “Dirigir o clube dá muito trabalho, me desgasto muito. Praticamente vai fazer um ano dia 15 que eu parei (de jogar) e praticamente não curti nada”. Rivaldo voltou a lamentar a falta de apoio da cidade principalmente em relação ao baixo público no estádio. “Claro, temos aquelas 700, mil pessoas, e a gente tem que agradecer. Mas, Mogi Mirim poderia dar muito mais”.

0 comentários:
Postar um comentário