A Vermelhinha foi a campo em uma formação diferente, com Paulo Otávio mais recuado ao lado dos zagueiros Wendel e Álvaro. Kellyton atuou pela ala direita e Samuel pela esquerda. No meio-campo Magno e Railson (pela primeira vez como titular) formaram a dupla de volantes, com Jackson na armação e a dupla Jefferson e Alex Pires na frente. Em um jogo sem cartões vermelhos e amarelos, Guará e Coelho estacionaram na tabela.
O resultado não deixou tudo tranquilo para a Esportiva, mas, mais uma vez, a rodada foi favorável. Mesmo somando apenas um ponto dos seis possíveis nos últimos jogos como visitante, a Vermelhinha chegou caiu apenas duas posições na tabela e segue dois pontos a frente da zona de rebaixamento (encabeçada justamente pelo Guaratinguetá). Os também vale-paraibanos São José FC e São José também tropeçaram. A Internacional de Limeira ainda não pontuou com o técnico João Valim e a dupla Fernandópolis e Grêmio Barueri seguem afundadas, sem vitórias. O Barueri, aliás, deu novo vexame e perdeu por 10 a 0 para o Nacional! Logo acima da Esportiva; Matonense, Comercial e Noroeste também não venceram e não deslancharam nesta 10ª rodada.
Um cenário até favorável para uma equipe que poderia ter ficado a dois pontos do G8, mas que, apesar dos pesares, segue, ao menos, firme na luta contra a degola. Na próxima rodada a missão será vencer um concorrente direto. O São José FC tem nove pontos, três a menos que a Esportiva. O duelo no Chico Vieira, em Itapira, tem caráter de decisão. Ate porque já se passou metade desta primeira fase. E não dá para depender da sorte de rodadas favoráveis para dizer que está tudo tranquilo...
0 comentários:
Postar um comentário