O lateral direto Kellyton foi um dos destaques da Esportiva Itapirense na Série A3. Apesar do rebaixamento, o jogador funcionou como válvula de escape pela direita e foi o responsável pelas bolas paradas. Com assistências e cinco gols, teve a ausência lamentada em alguns jogos da reta final, como no penúltimo jogo, contra o São José.
Nesta entrevista exclusiva concedida ao Blog, o garoto de 21 anos, falou sobre a queda da Esportiva e fez um balanço do seu desempenho na competição. O jogador também abriu o jogo sobre salários atrasados e a negociação que o levou ao Bragantino. O itapirense tem um pré-contrato assinado com o Massa Bruta e deve se apresentar no Nabi Abi Chedid em junho.
A ida a Bragança Paulista, porém, poderia ser mais precoce. Com contrato com a Esportiva Itapirense até 31 de maio, o jogador e seu empresário pediram a liberação. A intenção era já ser inscrito na segunda fase da Série A2 e se adaptar ao clube que disputará a Série B do Brasileiro no segundo semestre. Como o Braga perdeu um jogador lesionado e a Esportiva não disputa mais a A3, Kellyton estaria livre para jogar as quartas de final.
Porém, segundo o atleta, a diretoria da Esportiva estaria dificultando a liberação. Entenda um pouco mais o caso neste bate-papo com Kellyton, mais um itapirense brilhando no mundo da bola.
0 comentários:
Postar um comentário