domingo, 22 de abril de 2012

Aguero decide e City fará decisão com United no próximo dia 30

http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/DomesticLeague/01/78/79/31/1787931_w2.jpg

Por Lucas Valério

O Manchester City deu um passo enorme na briga pelo título do Campeonato Inglês. Após o tropeço do rival United contra o Everton, os Citiziens fizeram 2x0 no agora oficialmente rebaixado Wolverhampton e com 80 pontos ficaram apenas três atrás dos Red Devils. Na próxima rodada, o City enfrenta justamente o United e dentro de casa terá a chance de ultrapassar o rival faltando duas rodadas para o final. Se acontecer, será quase um milahgre, já que há três rodadas o time de Roberto Mancini estava oito atrás dos comandados de Sir Alex Ferguson. Já os Wolves, com 23, cairam para a Championship.

O JOGO - Mesmo jogando no Molineaux Stadium, o City foi para cima do Wolverhampton desde o início.
Aos 6 minutos Kun Aguero recebeu de Barry, saiu com marcação na cara do goleiro dos Wolves e chutou cruzado, com muito perigo. O Wolves respondeu e aos 11, bola de Havers para , Fletcher, que escorou para Davies chutar para boa defesa de Hart. No Escanteio Fletcher teve boa chance de cabeça, mas a defesa azul afastou.

Aos 15 minutos Zabaleta enfiou grande bola para Nasri, o francês chutou mascado, na orelha da bola e mandou muito perto da trave, jogando fora a melhor chance do jogo nos minutos iniciais. Quatro minutos depois, Aguero recebeu na meia-lua, saiu da marcação e chutou cruzado. O argentino estava inspirado e aos 27 minutos recebeu belo lançamento de Clichy, aproveitou o vacilo da defesa e na saída do goleiro fez seu 22º gol na Premier League. 1x0.

LEIA TAMBÉM

Na etapa final o City voltou meio desligado, sem envolver a defesa adversário e o Wolverhampton começou a gostar do jogo. Aos 12 minutos, bola levantada na área azul e Fletcher cabeceou para exigir ótima defesa de Hart. O Wolverhampton era melhor, atordoava a defesa do City, mas aos 28 minutos, Tevez bateu falta frápida, tabelou com Cllichy e passou para Nasri, parar, pensar e bater para ampliar o marcador no Molineaux Stadium. 2x0. Aguero teve boa chance, mas tropeçou na bola e minutos depois o goleiro Dorus de Vries no final precisou salvar o que seria um belo gol contra de Stearman.

OUTRO JOGO - Na outra partida que fechou a 35ª rodada da Premier League, o Liverpool perdeu para o West Bromwich mesmo jogando em casa. Odemwingie marcou aos 30 minutos e aplicou mais uma derrota ao finalista da FA Cup. As duas equipes ocupam o meio da tabela e não lutam por mais nada restando três rodadas para o final.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top