segunda-feira, 23 de abril de 2012
Aston Villa x Bolton - "Final antecipada" contra o rebaixamento
Por Lucas Valério
Aston Villa e Bolton fazem nesta terça-feira uma partida isolada pela Premier League. O duelo válido pela 29ª rodada não ocorreu no dia 20 de março devido à situação crítica que se encontrava o atleta dos Trotters, Fabrice Muamba. Três dias antes o volante sofreu um ataque cardíaco no sábado anterior, durante partida contra o Tottenham pela FA Cup. Muamba permaneceu em estado crítico na UTI do Centro de Ataque Cardíaco do Hospital London Chest, mas se recuperou e já recebeu alta clínica.
Ainda sem Muamba, que ainda tem chances de voltar a jogar futebol, o Bolton faz confronto direto na luta cntra o Rebaixamento com os Villans. A partida marcada para as 15h45 (horário de Brasília) envolve dois tradicionais clubes em situação crítica na temporada inglesa. O Bolton, com 30 pontos, tem dois jogos a menos que o rival de Birmingham e se vencer deixará o time comandado por Alex McLeish em situação delicada. Com 36 pontos e com apenas uma vitória nos últimos 12 jogos, sendo que a última ocorreu há sete rodadas, os Villans precisam desesperadamente da vitória para se afastar da perigosa zona de rebaixamento.
Para o duelo no Villa Park, McLeish não sabe se contará com o defensor James Collins, que sofreu uma uma lesão na virilha no sábado contra Sunderland. Já Gabby Agbonlahor, com dores no ombro, e Ciaran Clark podem retornar após uma rodada ausentes. No Bolton a preocupação do técnico Martin O'Neill são Mark Davies e Darren Pratley. O primeiro saiu mancando no final do empate de sábado com Swansea por 1x1, enquanto Pratley, gripado, ficou fora do duelo no Reebook Stadium.
0 comentários:
Postar um comentário