domingo, 22 de abril de 2012

Santos 2 x 0 Mogi Mirim - Neymar marca e Peixe se classifica na Vila


http://www.lancenet.com.br/futebol-general/Santos-Mogi-Mirim-Ivan-Storti_LANIMA20120422_0109_1.jpg

O Santos venceu o Mogi Mirim por 2x0 e conquistou a classificação para as semifinais do Paulistão neste domingo, 22. Maranhão e Neymar fizeram os gols e o Santos enfrenta agora o São Paulo, em data e hora que será anunciada pela Federação Paulista de Futebol neste segunda. Antes, o time santista vai até La Paz, onde enfrenta o Bolívar na quarta-feira pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Já o Mogi Mirim se prepara para jogar o Torneio do Interior.

O JOGO - O Santos buscou o gol durante todo o primeiro tempo, enquanto o Sapão mostrava suas intenções de segurar o Peixe na base da forte marcação. O Técnico Guto Ferreira manteve o time com três volantes, e apostando na pontaria de Hernane. Desde o começo, Neymar chamava o jogo, tentava jogadas individuais pela esquerda, mas perdia a bola para a marcação. O Mogi também intercalava faltas no camisa 11 e com 9 minutos Edson Ratinho já levou amarelo.  

A primeira chance do Santos foi aos 10 minutos, com Ganso cobrando falta da esquerda para área, Durval cabeceando no meio da área, mas por cima do gol. Aos 13, após jogada de Neymar, Ganso cruzou da esquerda e Alan Kardec cabeceou para fora. O Santos insistia e aos 18 Neymar invadiu a área pela esquerda e chutou colocado e cruzado. A bola tirou tinta da trave direita.O MOgi finalmente respondeu no minuto seguinte, quando o meia Felipe arriscou bonito chute de fora da área e obrigou o goleiro Rafael a fazer linda defesa. Mas dois minutos depois Neymar deu lindo lançamento da esquerda e Maranhão testou no canto esquerdo, fazendo 1x0 para o Santos.



O gol empolgou ainda mais o Peixe e aos 28, após cruzamento da esquerda, Edu Dracena cabeceou no meio da área, mas Anderson salvou o Mogi. Dois minutos depois, brilhou a boa técnica do goleiro do Mogi Mirim.
Neymar recebeu de Ganso na esquerda e chutou colocado novamente. Anderson se esticou e fez bonita defesa. O Santos cresceu de vez, e Anderson também. Aos 36, Juan recebeu na esquerda e supreendeu ao chutar para o gol. Anderson desviou bem e cedeu o escanteio. Na cobrança, a defesa do Mogi afastou, Rene Junior pegou chute de fora na última boa chance do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO - Na etapa final o Mogi assustou primeiro aos 11 com Jefferson Maranhão, que recebeu ótimo passe de Felipe na direita, cortou para o meio e bateu de canhota para fora. Aos 15, Neymar cobrou falta e Anderson fez ótima defesa. O Mogi voltou à carga, mas quandoparecia melhor, Neymar arrancou da intermediária, passou por dois defensores e chutou no canto direito de Anderson. Ainda no final, Neymar perdeu duas boas chances, mas o Santos conquistou a vitória e a classificação.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top